MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DE ANTONIO LEÃO DE DECCO A TODOS OS PFFS



                                                                                         RIO 24 de dezembro de 2009

 


AOS POLICIAIS FERROVIARIOS FEDERAIS.

                                

                                     COMUNICAÇÃO.



               AO INICIAR ESTA COMUNICAÇÃO, EM NOME DE NOSSA COMISSÃO NACIONAL DESEJAR A TODA FAMILIA DOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, COM A CERTEZA DE QUE O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS NEM OLHOS VIRAM NEM OUVIDOS OUVIRAM O QUE DEUS NOS DARA, QUE NA NOITE DE NATAL POSSAMOS AGRADAR AO ANIVERSARIANTE, FAZENDO TUDO QUE ÊLE GOSTA QUE É HARMONIA ENTRE OS FAMILIARES E AMIGOS QUE SEJA EXERCIDO O PERDÃO QUE PAIS E FILHOS JUNTOS POSSAM RECONHECER QUE SEM JESUS NOS NOSSOS CORAÇÕES NADA SOMOS E NADA PODEMOS FAZER, CREIAM QUE PODE ESTAR DEMORANDO, MAIS A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS. QUANTO A BRASILIA TENHO A INFORMAR QUE O PROCESSO ENCONTRA-SE NAS MÃOS DO MINISTRO DA AGU, E SERÁ ANALISADO EM CONJUNTO, POR ÊLE O DR. RONALDO E A DRA. ALDA NO FINAL DO MÊS DE JANEIRO, TENHAM PACIENCIA. VOLTO A AFIRMAR SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS, A SEGUIR DISSE TIRAI A PEDRA DO TUMULO, ESSA PARTE CABE A TODOS NÓS QUE TIRE A PEDRA DA DÚVIDA, A PEDRA DA BAIXA ESTIMA A PEDRA DA ANSIEDADE, E DA INCREDULIDADE.  AO TIRARMOS ESTES OBSTÁCULOS NÓS ESTAMOS AFIRMANDO A DEUS QUE CONFIAMOS NELE E QUE A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.   



                            ANTONIO FRANCISCO LEÃO DE DECCO
                                                                       CNRPFF

Comentários

  1. Caro companheiro,
    Obrigado pela mensagem e pelas informações dadas com referência ao processo em curso. Obrigado ainda, pela amizada e consideração vinda desta família da Polícia Ferroviária Federal, e que o Ano Novo encha nossos corações com bastante esperanças, saúde, paz e amor ao próximo.

    Antonio Carlos Flor - PFF/RJ

    ResponderExcluir
  2. Valeu Decco,desculpe mas só agora pude responder essa mensagem."Com Cristo no barco tudo vai muito bem."Estamos juntos nessa.PFF 524-Edimario(Dida)-RJ

    ResponderExcluir
  3. CEI REALIZA OITIVAS COM ANISTIADOS EM SANTOS

    Brasília, 28/4/2010 – A Comissão Especial Interministerial (CEI), responsável pelo retorno dos ex-empregados públicos e ex-servidores demitidos durante o governo Collor, está trabalhando nesta semana em Santos (SP), para ouvir testemunhos de anistiados que tiveram seus processos de retorno indeferidos ou que ainda estão em análise.

    Esta é a primeira de uma série de oitivas que serão realizadas para garantir o direito de defesa dos anistiados que fazem parte deste grupo. A próxima visita será no estado de Sergipe.

    A comitiva da CEI é integrada por seu presidente, Idel Profeta Ribeiro; pelos representantes da Casa Civil, André Leite, e dos anistiados, Geraldo Pereira Filho; pelo advogado Eudes Reis, em nome da Companhia Docas do Estado de São Paulo; e por uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Eliane Rodrigues Carvalho, além de outros membros da Comissão.

    De acordo com Idel, a estimativa é encerrar, até o final de 2010, a análise de todos os processos. “Foram indeferidos 2.056 processos até março deste ano. Para garantir o princípio do contraditório e da ampla defesa, estamos ouvindo os interessados, em oitiva”, afirma. “Acredito que vamos manter o compromisso de concluir todas análises até o final do ano, incluindo os recursos”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas