O BLOG PFFBRASIL DESEJA A TODOS UM FELIZ 2010













Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

ESTA É UMA MENSAGEM DE AMIZADE VERDADEIRA A TODOS OS POLICIAIS FERROVIARIOS DO BRASIL.

Comentários

  1. Obrigado amigo pela sua postagem.
    Foi ótimo, feliz Ano Novo pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. quem entrou na segurança após a privatização da rffsa, terá direito a entrar na pff?

    ResponderExcluir
  3. quem entrou apara o quadro de agt seg ferrov, após a privatização terá direito a ingressar na PFF?
    Enrique; e- agt segurança ferroviaria e atual guarda municipal de corumbá ms

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de informar a todos os Pffs do Brasil o seguinte: Que os pffs já eram para estar na estrutura da PRF há muito tempo, mas que o CNPFF não aceitou porque queria cargos de chefia, informações de um amigo que esteve em Brasilia, fonte segura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas