ESPAÇO DEMOCRATICO DA POLICIA FERROVIARIA FEDERAL


 Ao iniciarmos este espaço, não tínhamos interesse em discriminar ou criar intrigas entre os companheiros, mais ao receber a bendita foto segurando nosso boné pensei que se tratava de algo de interesse de nossos leitores, não imaginava que teria tanta repercussão como houve, inclusive afetando nossa coordenação que tanto estimo , e a meu companheiro Henriques do RGS, que muitas vezes colabora com este blog, não esperava que uma noticia como esta ,estaria de maneira tal ofendendo a moral de alguns companheiros , pois não temos o interesse de ofender ninguém pois este é um espaço democrático de fato e de direito, retirei os comentários para que não faça mais barulho, e não me curvo a certos comentários mais luto pelo mesmo ideal de todos anossa gloriosa PFF, não me fiz de rogado quando coloquei a mensagem do companheiro que já estava cansado da luta por muitos motivos, não vou deixar de publicar algo de interesse e relevância   de nossa categoria tão bem representada por nossos companheiros de todo o Brasil, nosso blog é independente mais apóia as decisões da coordenação, e temos o direito de discordar também, por isso vivemos em um pais democrático de direito.
Quando criei o PFFBRASIL, o fiz por achar que as noticias não chegavam com tanta agilidade a nossos companheiros, hoje meu sonho se tornou realidade, pois já tivemos desde o inicio de nossos trabalhos mais de oito mil acessos quando coloquei o contador isso depois de dois meses do blog em funcionamento, então este espaço se tornou um encontro de nossos amigos, e daqueles que querem ver nossa vitória, li e vi por muitas vezes em outro meio de comunicação um certo PFfalido comentar coisas que desagradavam nossos companheiros , e não me exitava , em retrucar suas discordâncias então vim criar este nosso espaço.
Tenho o prazer de colocar noticias de todo o Brasil, pois nossa malha ferroviária é muito grande e nos permite a ser o blog mais acessado do Brasil se quisermos, portanto minha luta não termina aqui esta apenas começando.
Quero agradecer a meu amigo que não tive o prazer de conhecê-lo, Henriques e me desculpar em publico, quero também agradecer ao coordenador DECCO, ao companheiro de Recife  Augusto da Bahia Wilson ao de São Paulo de Minas Gerais de Fortaleza do Piauí do Mato Grosso, ou seja por onde nossas ferrovias passarem.
Minhas desculpas a todos.

BLOG PFFBRASIL  

Comentários

Postagens mais visitadas