PROTESTO



sexta-feira, 7 de maio de 2010
PROTESTO

O presidente Lula está com sua comitiva, incluindo a ex-ministra e presidenciável do PT, Dilma Rousseff, no hotel Recife Palace, em Boa Viagem, nesta sexta-feira (7) pela manhã. Do lado de fora, agentes da Polícia Ferroviária Federal estão com faixas que trazem os seguintes dizeres "Presidente Lula, a Polícia Ferroviária Federal pede socorro". Eles querem ser transferidos do Ministério das Cidades para o da Justiça.

Em frente ao Recife Palace também está o torcedor rubro-negro José Amaral, que deseja entregar uma bandeira do Sport para Lula. O detalhe é que o presidente é alvirrubro e corintiano. Já o pastor argentino Jorge Hugo, do Ministério Evangélico Internacional de Última Hora, espera uma oportunidade para pregar a palavra de Deus para Lula.

A assessoria do presidente confirmou a saída do hotel para as 9h30. A programação do presidente começa às 10h, quando ele segue de helicóptero do Recife para Suape. Lula participa do lançamento ao mar do primeiro navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul. A embarcação, encomendada pela Transpetro – empresa de logística da Petrobras – custou cerca de US$ 120 milhões e tem capacidade para cerca de um milhão de barris de petróleo.
Fonte: BLOG DO JOLLY

Comentários

Postagens mais visitadas