LUTO




Gostaríamos de nos solidarizar com o amigo Dado Brazzawillly pelo falecimento de seu pai na última quarta feira nos deixando assim consternados e ao mesmo tempo darmos nossos sentimentos ao caro amigo.


Que Deus conforte teu coração e de seus familiares.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/


Comentários

  1. Olá companheiros de luta e fé,sou cearense e, como muitos, estou decepcionado com a postura de um cidadão leigo, sem a devida compreensão da realidade dos fatos que insiste em postar neste espaço notas agressivas aos companheiros. Quando este indivíduo relata que não recebe informação dos acontecimento passados pela comissão isso é fato, ninguém os recebe, senão tais quais aqueles que são tratados pelo sr. Maia. Quanto ao Lino, esse é um colaborador é um guerreiro, um lutador e faz parte da base como todos nós e que não recebe informações privilegiadas com pensam alguns e tudo que faz é para colaborar.
    Quanto ao fato de haver um bom advogado para representar, seja quem for,junto ao MJ, acredito que é desconhecedor das normas jurídicas. Vais pleitear algo que não lhes foi negado? Só podemos representar contra os direitos negados e não é junto ao MJ. Tampouco no Supremo, este cidadão precisa de orientação.
    Há também um equívoco quando relata que só tem notícias verídicas através do Jus Brasil, na verdade não se publica qualquer nota a respeito dos acontecimentos e decisões tratados junto aos órgãos competentes, até porque nem todos os leitores têm maturidade e discernimento para compreensão dos fatos, chegando a debochar.
    Espero que esse inimigos dos PFFs busque emancipar-se como pessoa,compreenda que há dificuldade para a conclusão do processo e precisamos ter cutela para não prejudicá-lo.
    Espero que o pseudo companheiro vá a reunião escute, ouça o que os colegas têm para dizer, colabore com o que for preciso. Os sábios escutam mais e falam menos.Portanto não se precipite, até o momento não está sendo prejudicado pois tudo está sendo contornado da melhor forma possível, espere, caso seja negado seu cadastramento, aí sim, tem todo direito de recorrer a quem de direto. Tenha paciência e juízo que alcançará o sucesso.
    A todos desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas