Colisão entre trens da CPTM deixa 38 feridos em SP

Trem que bateu esta manhã na linha 7-Rubi da CPTM, em São Paulo
Uma locomotiva de manutenção bateu na traseira de um trem de passageiros na Zona Oeste da capital. A circulação da Linha 7-Rubi já foi normalizada


O acidente envolvendo dois trens da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPMT) na região do Jaraguá, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira deixou 38 feridos. A Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos concluiu a contagem do total de vítimas da colisão na tarde desta terça.


Segundo a secretaria, não há registro de feridos em estado grave. As vítimas socorridas foram levadas para unidades de saúde da região: os pronto-socorros de Pirituba e Freguesia do Ó e para os hospitais de Taipas, Vila Penteado e Mandaqui.

Acidente - Às 8h50, uma locomotiva de manutenção da própria CPTM bateu na traseira de um trem de passageiros na altura da estação Vila Clarice, que seguia para a estação Luz, no centro de São Paulo. Os passageiros desembarcaram da composição e seguiram viagem em outro trem.

A CPTM abrirá uma sindicância, a ser concluída até sexta-feira, que apontará a causa do acidente. É aventada a possibilidade de a colisão ter sido provocada por uma falha da condutora da locomotiva. A circulação dos trens já foi normalizada. A operação estava sendo feita por única via entre as estações Vila Clarice e Luz.

CORREÇÃO – em uma versão anterior, esta matéria informava que o número de feridos era 48. A CPTM corrigiu posteriormente o total de vítimas.
Fonte: Veja on line
Foto: (Robson Ventura/Folhapress)

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/




Comentários

  1. os policiais ferroviarios de todo brasil, querem noticias de brasilia DF, decisões do MPOG!!!a maioria das noticias não tem nada com a nossa causa, que não desanda nunca, que tranqueira é esta? Tem dinheiro até para comprar 500 motocicletas Rarlley davidson para PRF, mas para montar e estruturar nosso Departamento não tem verba e parece que nem interesse!!!. Estão matando nossos policiais a míngua!!!a espera de notícias concretas que tranbquilizem toda categoria. Se o mundo realmente acabar em 21/12/2012 aí só vamos trabalhar nas ferroivias de outra reencarnação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas