ENQUANTO SE DESCUTE A ADIN FERROVIAS E METRÔ SÃO ALVOS DE VANDALISMO

Nos últimos dias estamos a tona de uma ADI solicitada pelo Sr. PGR, e no entanto se esqueceram de anos da Segurança Pública ferroviária abandonada a mercê de vândalos e sabotadores do sistema.


Vimos nos últimos dias o descaso da segurança no Rio de janeiro em São Paulo e no metrô de Brasília, em São Paulo foi necessário o DR. Abelha solicitar o retorno da Policia Ferroviária Federal para patrulhar as ferrovias no tocante a acabar com as mazelas causadas pelas concessionárias vendendo o bem móvel como sucata, no Rio de Janeiro vimos o descaso da super via com os usuários que revoltados depredaram o patrimônio após a quebra de uma composição, utilizando assim a Policia Militar para fazer a evacuação das estações coisa que é de responsabilidade por lei da PFF que infelizmente foi desmontada naquele estado, em Brasília vimos a sabotagem feita através de um cabo de conecção, no qual causou prejuízo para a empresa e para os usuários do sistema.

Não se esqueçam de que isso iremos ver ainda mais pois no Brasil temos uma malha ferroviária muito grande que caiu no esquecimento pelos nossos representantes como fizeram com nosso pessoal, em Minas foram roubados 70km de trilhos, imagine só uma distância que equivale as estações de Paranapiacaba a estação da Luz em São Paulo, em torno de 50 minutos de trem de subúrbio na velocidade média de 80k/ph .Ninguém sabe ninguém viu.

Mais acidentes com descarrilamentos tombamentos de composições de cargas e passageiros, país só irá acordar para o meio ferroviário quando acontecer a maior tragédia do país as cenas que acompanhamos nos últimos dias de passageiros abarrotados no RIO só vimos na índia e indonésia onde o sistema ferroviário é insuficiente para a população. Comparem as imagens.

Indonésia,                                                                  Mumbai na Índia

Rio de Janeiro
Esperamos que a CNRPFF, com nossos companheiros DECCO, SOUZA, Dr. REGINALDO e nossos amigos deputados Federais Ademir Camilo, Marco Maia, Alice Portugal entre outros continuem nos apoiando nesta luta, o Senador José Sarney e outros, e primordialmente nossa presidenta Dilma Rousseff, se sensibilize pela cousa ferroviária e por nossa causa de anos de luta, que não pode ser esquecida e também valorizada pelos 160 anos como a PRIMEIRA POLÌCIA ESPECIALIZADA DO BRASIL, não existe no nosso país profissionais de segurança mais capacitados em ferrovia que os POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS, pois muitos nasceram nas beira de ferrovias outros são filhos de ferroviários e conhecem todo o trecho em nosso país, porque respiram ferrovia.

Homens valorosos que não se curvam e não se calam, pois somos HOMENS de FERRO por todo o país.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. CARO COLEGA ABRÃO
    DEVO DIZER QUE VOCÊ FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTÁ
    RIO, INCLUSIVE MUITO BEM ILUSTRADO COM IMAGENS QUE
    DIZEM MUITO MAIS QUE PALAVRAS, MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas