Fato é Fato.



Recebi este email do companheiro Carlos Braga de Fortaleza Ce, o qual como eu estamos tentando contornar uma situação causada por falta de desernimento e entendimento de alguns colegas daquele estado, os mesmos pedem a presença de Dr. DECCO e Dr. REGINALDO no entanto sabemos o quanto esta difícil agendar tal data para com os mesmos, Mais podemos adiantar que não tem necessidade de busca juridica fora de nossos representantes pois o processo esta correndo da melhor maneira possivel e bem representado por nosso Departamento Juridico Dr. Reginaldo. Conhecedor de fato e de direito de nossa situação, caso haja outro poderá criar entreveiro em nosso meio atrasando ainda mais nossa situação.
Leia agora o e-mail do companheiro Braga em resposta a um de seus companheiros do Ce.

Carlos Braga deixou um novo comentário.


Olá companheiros de luta e fé,sou cearense e, como muitos, estou decepcionado com a postura de um cidadão leigo, sem a devida compreensão da realidade dos fatos que insiste em postar neste espaço notas agressivas aos companheiros. Quando este indivíduo relata que não recebe informação dos acontecimento passados pela comissão isso é fato, ninguém os recebe, senão tais quais aqueles que são tratados pelo sr. Maia. Quanto ao Lino, esse é um colaborador é um guerreiro, um lutador e faz parte da base como todos nós e que não recebe informações privilegiadas com pensam alguns e tudo que faz é para colaborar.

Quanto ao fato de haver um bom advogado para representar, seja quem for,junto ao MJ, acredito que é desconhecedor das normas jurídicas. Vais pleitear algo que não lhes foi negado? Só podemos representar contra os direitos negados e não é junto ao MJ. Tampouco no Supremo, este cidadão precisa de orientação.

Há também um equívoco quando relata que só tem notícias verídicas através do Jus Brasil, na verdade não se publica qualquer nota a respeito dos acontecimentos e decisões tratados junto aos órgãos competentes, até porque nem todos os leitores têm maturidade e discernimento para compreensão dos fatos, chegando a debochar.

Espero que esse inimigos dos PFFs busque emancipar-se como pessoa,compreenda que há dificuldade para a conclusão do processo e precisamos ter cutela para não prejudicá-lo.

Espero que o pseudo companheiro vá a reunião escute, ouça o que os colegas têm para dizer, colabore com o que for preciso. Os sábios escutam mais e falam menos.Portanto não se precipite, até o momento não está sendo prejudicado pois tudo está sendo contornado da melhor forma possível, espere, caso seja negado seu cadastramento, aí sim, tem todo direito de recorrer a quem de direto. Tenha paciência e juízo que alcançará o sucesso.

A todos desejo tudo de bom.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. O que é isso colega Braga!
    Estou te desconhecendo!
    Hoje nem na reunião você estava e agora vem dar uma de Sr.Presença? agora vem dizer que estou mentindo?

    Gostaria que você citasse o que você ouviu nas reuniões que você foi, não esconda nada!Sempre as mesmas coisas, as mesmas asneiras!
    Estou decepcionado, pois outro dia conversando com você, você concordou com tudo o que eu disse e agora vem dar uma de protetor das causas perdidas?
    Olhe-se no espelho meu amigo e tente se descobrir.

    Quanto ao advogado, tenho plenos direitos sim, sou amparado pela lei e gostaria que você soubesse que não sou tão leigo assim e quando falo em constituir advogado não é para procurar direitos, é para procurar acompanhar um processo, não falei que vou atrás de direitos, falei?

    Não entendo porque vocês estão tão sentimentais assim, pois nas coisas que escrevi aqui não machucam a ninguem, e quando reclamo estou no meu direito! A mais pura verdade é que tanto o Maia como o Lino não informam nada! E agora aparece você dando uma de conformado!

    Amigo Abraão, a verdade é nua e crua,no Ceará não estão informando nada. Não vou constituir advogado por consideração a você e porque não tenho interesse em atrapalhar nosso caminhar.

    Estava na reunião e sai de lá decepcionado, fazem uma convocação kilometrica para informar centímetros duvidosos.

    Companheiro Abraão, meus respeitos a você e a este Blog, não vou mais postar coisa alguma, para não nos prejudicar, mas não poderia me manter calado diante das sandices e absurdos cometidas por eles!
    Tenho a tranquilidade que posso dormir tranquilo, pois sou pessoa respeitavel e digna.

    ResponderExcluir
  2. O fato é que o pseudo companheiro NÃO foi a reunião ou pelo menos não se revelou e a reunião foi com muita calma e ordeira . Tenho postado nu jusbrasil e sempre escrevo tentando ao meu modo não fazer comentários que agridam ou denigram as pessoas pois, bem 0u mal todos estamos juntos . É fato que ate o pseudo tem suas razões e que deve ser respeitadas , porem respeitar não significar aceitar. Ele deve ver e ate falar com seus amigos mais chegados antes de tomar uma decisão.
    Também e fato que tudo isso que ta ocorrendo no ceará e no resto do país, que é as reclamações de falta de informações ou falha de comunicação é notório . Pior que faltar informação e as mesmas serem dadas a poucos e outros muitos não telas.Isso tudo pode ter fim e é fácil de se resolver .Continuo com a idéia fixa de que os lideres de cada estado deveria receber as noticias e as repassá-las de imediato .
    Fato grave é que algumas vezes fico sabendo de algo antes do fato ser divulgado nos dois canais de maior procura.
    Resultado todos temos um pouco de rasão e uma certa culpa disso tudo .O Braga,Maia,a CNRPFF,pseudo e eu, todos reclamamos, omitimos,esbravejamos erramos mais todos no mesmo barco, o que não impedi de que um ou outro venha a tentar pular em outro barco, se certo ou errado não vou jugar deixo para os juízes de plantão ...

    ResponderExcluir
  3. Não estamos debatendo aqui a conduta comportamental na reunião! O debate se dá pela falta de segurança informativa, quando estão transmitindo algum acontecimento pertinente a PFF não são objetivos e em muitas ocasiões os assuntos não conferem com a verdade!

    Eu estava na reunião! não tenha dúvida, mas como prova da minha disciplina não me manifestei, embora estivesse com muita vontade. Nunca falei que nas reuniões havia desavenças, pelo contrário falei até de nostalgia e saudosismo(gosto disso)mas a mais pura verdade é que as informações preciosas não são divulgadas e não entendo o porque se logo em seguida essas informações são divulgadas em outros canais.CONCLUSÃO: Vocês omitem informações por interesse próprio!

    Como havia falado acima não mais postarei em nenhum endereço eletrônico da PFF, não ofendi a ninguém mas já fui chacoalhado; chamado de pseudo e algo mais.
    Façam apenas um favor : não façam nesse espaço a mulecagem ,a baderna que fizeram no espaço JUSBRASIL.E não subestimem a capacidade alheia. Como disse anteriormente não sou criança e tenho capacidade de perceber o que se passa em minha volta.
    Ao Maia e Lino faço um pedido: SÓ CONVOQUEM REUNIÕES QUANDO TIVEREM ALGO FUNDAMENTADO PARA INFORMAR,AS PESSOAS VÃO PARA A REUNIÃO,SE CONFRATERNIZAM; MAS NÃO SENTEM FIRMEZA EM NADA QUE DIZEM!SAEM INDIGNADOS ,MAS SE CONTROLAM POR EDUCAÇÃO!.
    Ontem foi bom demais ver colegas que a muito tempo não os via!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, Na verdade não sou conformado, porém não vejo motivo para esbrvejar, até porque falando bem ou mal, não resolverei nada. Estamos no mesmo barco e precisamos de união, não devemos deixar a vaidade mudar nossa personalidade, até porque não há nada de concreto a respeito do nosso reenquadramento junto ao MJ.
    Quando o anônimo diz que falou comigo a respeito do fato está faltando com a verdade, simplesmente porque não tenho contato com nenhum dos ex-companheiros a não ser o Lino e Joaquim, contacto com estes quase que diariamente via telefone, nada presencial. Qaundo me referi a falta de informação, incluvi por ocasião da reunião passada com o Seledôno e em outra ocasião com o Carlos Kaito, isto é fato portanto nada tenho a esconder, com isto fica muito fácil identificar este anônimo que a meu ver não é mais anônimo. Basta agir por eliminação.Quero deixar claro que não concordo de maneira alguma com a falta de informação, simplesmente não tenho o direito de acusar companheiros, os quais estão em pé de igualdade, de negá-las. Pois os mesmos não têm acesso a nada, estamos mais perdidos que cegos em tiroteiros. Nos resta proteger, resguardar nossa integridade física e moral para não atingir ninguém inocente.
    Vamos lutar dignamente, hordeiramente e aqui encerro o assunto, e quando eu resolver postar quaisquer notícias me identificarei devidamente. Não uso máscaras, não tenho nada a perder, só a ganhar. Tenhamos um bom dia e vamos orar a Deus para que nos dê muita sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. ei li atentamente todos os comentários referente ao ceara, fico triste por ver grandes colegas de trabalho, que quando na ativa tive o prazer e a honra de trabalhar com todos eles, considero homens de caráter e grandes profissionais, tenho uma estima muito grande por todos, meu amigo Braga, Maia,Lino,Aluiso,Ediclei,Lucilandio, Cavalcante, Sergio e outros. a verdade, e que o Maia não tem informação que todos nos queríamos que ele tivesse, ele não vai chegar na reunião e pautar informação que não são verdadeiras, somente para satisfazer aquilo que queremos ouvir. sejamos inteligentes, toda informação verdadeira boa ou ruim, ela vem de três fontes,que esta fonte tem credibilidade, que o ministério da justiça, supremo tribunal federal e CNRPFF, se essas informações não vinherem dessas fontes que são oficiais, não e informação e informe,vou dar a vocês uma informação que vem de dentro da comisao, que ate a primeira quinzena de março todos nos teremos uma boa noticia, e essa noticia vai satisfazer a todos,o fato meus amigos e que a guerra não esta ganha mais a perda não e total e nem vamos sair com as mãos abanando, por isso vamos respeitar uns aos outros porque conheço o caráter de cada um, e muito breve num espaço de menos de 3 meses estaremos todos juntos, defendendo uma sô bandeira: a policia ferroviária federal, por isso meus amigos e bom prestar atenção ,porque breve você estará lado a lado, trabalhando com essas mesmas pessoas, a confiança e muito importante para o trabalho que vamos desenvolver na área de policiamento ferroviário.esses comentários que vocês estão fazendo, estão passando uma má impresao do estado do ceara para todos o brasil, de desunião, nos não somos assim.

    ALVES-FORTALEZA-CE.

    ResponderExcluir
  6. QUERO DEIXAR AQUI JUNTO AOS MEUS COLEGAS MEU PONTO DE VISTA
    SOBRE NOSSA SITUAÇÃO, QUE É O SEGUINTE: ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS, NÃO TINHAMOS NADA NA MÃO, HOJE, JÁ TEMOS UMA LEI E
    UM PROCESSO EM ANDAMENTO SEM VOLTA; ACHO QUE DEVEMOS AGUAR
    DAR COM SERENIDADE E PACIÊNCIA QUE TUDO IRÁ SE RESOLVER DA
    MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, ACREDITEM.

    ResponderExcluir
  7. Caros Cearenses, vocês estão me lembrando do pessoal de São Paulo, querem saber de notícias e como não as tem, acreditam e se satisfazem com qualquer mentira que seja dita. Em São Paulo não é diferente, cada dia é uma estória nova e nenhuma delas verdadeira, por isso vamos aguardar o final dos trabalhos e contribuir com a Comissão, sem se esquecer de que não estamos comprando informações e sim contribuindo com aqueles que estão no front de batalha pelos nossos interesses.
    Fé e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos não fiquem contando com muita coisa.Lhes digo isto porque estou a par de tudo e vejo conflitos iguais a este em todo o Brasil, este problema não é só no estado do Ceará, nenhum lugar está sabendo mais que o outro. O que esta ocorrendo é que a situação lá no STF é das mais delicadas possíveis e não tem previsão para nada de bom, como estão divulgando!A verdade é muito dolorosa e é por isso que não estão passando para vocês! No meu ponto de vista deveriam ser mais honestos falando a verdade para todos, é melhor que ficarem achando que esta tudo muito bem,tudo certo.
    Resumindo: Não tem nada certo, pelo contrário esta tudo muito difícil.Mas temos que acreditar, pode ocorrer da CNRPFF conseguir dar uma virada e reverter o quadro.Sou obrigado a lhes dizer isto, para que não sofram.Desculpem.

    ResponderExcluir
  9. ADI 4708 - AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE

    Origem:
    DF - DISTRITO FEDERAL
    Relator:
    MIN. LUIZ FUX
    REQTE.(S)
    PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA
    INTDO.(A/S)
    PRESIDENTE DA REPÚBLICA
    INTDO.(A/S)
    CONGRESSO NACIONAL
    ADV.(A/S)
    ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO
    Data
    Andamento
    Órgão Julgador
    Observação
    Documento
    10/02/2012
    Certidão

    Certifico que elaborei 3 (três) Ofícios. Despacho de 02/02/2012


    10/02/2012
    Despacho

    Em 2/2/2012: "(...) Determino a aplicação do rito previsto no art. 10 e respectivos parágrafos da Lei nº 9.868/99. Requisitem-se informações da Exma. Sra. Presidenta da República, dos Exmos. Srs. Presidente da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, a serem prestadas no prazo de 5 (cinco) dias. Após, remetam-se os autos ao Exmo. Sr. Advogado-Geral da União e ao Exmo. Sr. Procurador-Geral da República, para manifestação nos prazos sucessivos de 3 (três) dias. Publique-se."


    10/02/2012
    Despacho

    Em 2/2/2012: "Trata-se de requerimentos de ingresso no feito, na qualidade de amicus curiae, da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB e da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST. Em ambas as petições apresentadas, deixam as Requerentes de demonstrar a representatividade adequada exigida pelo art. 7º, § 2º, da Lei nº 9.868/99. Em virtude do exposto, indefiro os requerimentos em apreço. Publique-se."


    01/02/2012
    Petição

    Petição: 3049 Data: 01/02/2012 20:08:38.586 GMT-02:00


    01/02/2012
    Petição

    Petição: 3041 Data: 01/02/2012 19:48:18.841 GMT-02:00


    19/12/2011
    Conclusos ao(à) Relator(a)




    19/12/2011
    Distribuído por prevenção

    MIN. LUIZ FUX

    ResponderExcluir
  10. abrindo os olhos.

    Meus amigos não fiquem contando com muita coisa.Lhes digo isto porque estou a par de tudo e vejo conflitos iguais a este em todo o Brasil.
    Resumindo: Não tem nada certo, pelo contrário esta tudo MUITO MAIS COMPLICADO.

    OBS: TODO LEIGO SABE QUE O FATO DA RECUSA DO AMICUS CURIE PELO STF, É O CHAMADO GOLPE DE MISERICÓRDIA PARA UMA LEI JULGADA INCONSTITUCIONAL!
    SE ENGANA QUEM QUER.A COISA JÁ ESTAVA GRAVE E AGORA ACABOU DE PIORAR.PROCUREM COLOCAR OS PÉS NO CHÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas