REUNIÃO EM FORTALEZA DIA 07/02/2012


Atenção Srs. PFFs do Ce, reunião na próxima Terça-Feira as 19Hs na Central, Pça Castro Carreiro, S/Nº, Centro Metrofor, solicitamos a presença de todos para esta reunião aposentados, ativos, demitidos relacionados , pensionistas e vigilantes.
Sua presença é indispensável, sindicato forte e profissionais unidos.
PFF Lino

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. Atenção colegas do Ceará!

    Vou viajar para o Rio de Janeiro para trazer noticias de lá!

    ResponderExcluir
  2. Ate parece que estamos no seculo passado que não existia meios de comunicação rápida e em tempo real .
    Tomara que nosso intrépido viajante tenha outras coisas alem de se informar das novas que não chega por cá.
    Informo que nos no Ceará temos a famosa internet e que nosso valoroso conterrâneo vai fazer essa jornada a busca de noticias e deixa um grupo de bons homens ávidos de noticias e esperançosos de seu regresso com muitas noticias.Espero que seja bem acolhido e que tenha sucesso que alem de boas novas, de tempo de ver um pouco da cidade maravilhosa .
    Boa sorte .....

    ResponderExcluir
  3. Atenção pessoal do Ceará!

    Gostaria de saber qual são as pautas da reunião?

    Geralmente quando se convoca uma reunião tem-se a obrigação de fazer a citação das pautas, além de citar quem está convocando e porque!

    Talvez não estejam divulgando as pautas porque continuam desorganizados Sr. Lino e Sr. Maia, convocam as pessoas no bôcaabôca e quando essas pessoas entram no auditório não são devidamente informados, quando é no outro dia está tudo sendo divulgado na internet, pedimos socorro aos colegas de fora para que nos informem alguma coisa, caso contrário já estamos com advogado na agulha para nos representar.
    Não adianta tentar convencer esse pessoal do Ceará a divulgar o que sabem, eles não divulgam nada, é perca de tempo!O que fazem muito é brigar entre sí!
    Sei que este texto não vai ser liberado, mas gostaria que alguém tomasse uma atitude, afim de fazer os representantes do Ceará passarem as informações que recebem da CNPFF. Por favor atendam nossos apelos!!! Sabemos que tem muito o que informar e até sexta-feira se nada for divulgado, nosso advogado vai bater nas portas do MJ. E não tem essa história de covarde Sr. Lino!, vocês ficam guardando as informações e não cumprem suas obrigações, a prova maior é que a reunião acontece e vocês não dizem nada, e no outro dia sai tudo na internet, através do PFFBRASIL ou pelo JUSBRASIL, e nada pela boca de vocês!

    Dia 07.02.2012 estarei na reunião, não vou me identificar no momento, mas após a reunião se nada for satisfatório tomaremos as medidas necessárias.

    Gostaria que os sindicatos dos outros estados se comovessem e informassem o que ha para informar, não é possível que nada tenha acontecido após a portaria 76.No Ceará tem reuniões, mas nada é informado parece mais encontro de veteranos de guerra, passamos mais de 4 horas na empresa só curtindo pura nostalgia e saudosismo,lembrando do passado.
    Queremos algo que seja autêntico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do Ceará esta clamando para que alguém ligado a CNRPFF tome uma atitude sobre o que esta ocorrendo aqui! Pedimos a vinda do Dr. Decco e do Dr. Reginaldo para colocar o preto no branco, urgente!

      Pedimos que o Dr. Decco, homem sério que é para que nos envie pelo menos uma nota de esclarecimento!

      Excluir
  4. É brincadeira meu amigo!É brincadeira!
    Acabei de chegar da reunião que aconteceu aqui no centro de Fortaleza. Os Srs. Maia e Lino convocaram todo mundo para não dizerem nada!Esses caras pensam que somos crianças!
    Se você estivesse lá, iria morrer de raiva! É por isso que o pessoal da ativa não quer comparecer, eles fizeram convocação e não tinham nada para dizer. É pura decepção!
    Mais uma vez peço aos colegas dos Sindicatos dos outros estados que nos passem alguma coisa! Aqui ninguém sabe de nada é a mais pura enrolação, não sei o que é que estão escondendo!Eu nunca mais ponho os pés nessas reuniões!Nunca mais!Fui só me cansar e gastar transporte.
    A verdade é uma só; temos que aguardar mais 60 dias para a apresentação do último guarda que quiser se cadastrar , depois a coisa talvez ande um pouquinho.

    Temos ainda que aguardar a posição do STF e se der tudo certo vamos aguardar mais uns três meses para retomar os trabalhos, ai vão criar mais um GT e tome mais 60 dias isso é conclusão minha! Resumindo estamos parados sem nada de novo!Estaca zero!Na verdade isso tudo é a maior mentira!

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE escrevo comentários no jusbrasil e agora estou também escrevendo aqui pois são duas fontes que temos.
    fiz um breve comentário no primeiro tópico FATO É FATO onde se ler :
    O fato é que o pseudo companheiro NÃO foi a reunião ou pelo menos não se revelou e a reunião foi com muita calma e ordeira . Tenho postado nu jusbrasil e sempre escrevo tentando ao meu modo não fazer comentários que agridam ou denigram as pessoas pois, bem 0u mal todos estamos juntos . É fato que ate o pseudo tem suas razões e que deve ser respeitadas , porem respeitar não significar aceitar. Ele deve ver e ate falar com seus amigos mais chegados antes de tomar uma decisão.
    Também e fato que tudo isso que ta ocorrendo no ceará e no resto do país, que é as reclamações de falta de informações ou falha de comunicação é notório . Pior que faltar informação e as mesmas serem dadas a poucos e outros muitos não telas.Isso tudo pode ter fim e é fácil de se resolver .Continuo com a idéia fixa de que os lideres de cada estado deveria receber as noticias e as repassá-las de imediato .
    Fato grave é que algumas vezes fico sabendo de algo antes do fato ser divulgado nos dois canais de maior procura.
    Resultado todos temos um pouco de rasão e uma certa culpa disso tudo .O Braga,Maia,a CNRPFF,pseudo e eu, todos reclamamos, omitimos,esbravejamos erramos mais todos no mesmo barco, o que não impedi de que um ou outro venha a tentar pular em outro barco, se certo ou errado não vou jugar deixo para os juízes de plantão ...
    Já tive o prazer de ler vários comentários do Braga que foram de muito bom tom . Como acima cito todos um dia perdemos o controle e nos enervamos, a citar,quem não viu o HENRIQUES do RS. se enervar ? e o Jerbasil do RN ? do PFF Abrão ? e os meus quando estou a mil sem respostas ? Com tudo me faz falta esses comentário mesmo enervados . sinto falta dos colegas acima que sempre ajudou no entendimento dos fatos rogo que voltem a postar no jusbrasil também, que pessoas que por motivos vários não consegue informação ou orientações que vocês davam, agora estão sem...
    O jusbrasil não é meu mas convido de gaiato que sou também o PFF Abrão a escrever por la, E também agradeço que me permita e aceite meus comentários nesse também conceituado blogger .
    Em defesa das reuniões tenho a dizer no mesmo tom . MELHOR TELAS QUE FICAR SEM .Vocês lembran do tempo que não se tinha reuniões ? Mesmo sem agradar no relato acima o colega da algumas dicas recebidas ou Não ???
    Att.

    ResponderExcluir
  6. Nada!Nada!Nada!Nada!.

    Em terra de cego quem tem um olho é rei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas