SINDPFFAL.

Presidente PARAIBANO
Com muito respeito e alegria comemoro a chegada do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais de Alagoas, com sua sede em Maceió, seu presidente é Leôncio PARAIBANO, um guerreiro, foi chefe de Policiamento em São Paulo, Chefiando os Destacamentos importantes como  Luz ,Francisco Morato, Mauá entre outros digno de respeito e dignidade, um desbravador da causa da PFF no Brasil, iniciou como membro da 1ª associação de São Paulo quando Santana era presidente, lutou junto a superintendência e o Cel. Castanheira cmte da época para colocar os primeiros adesivos da Policia Ferroviária Federal nas viaturas e nas placas dos destacamentos junto com o companheiro Donizete, hoje aposentado é o presidente do SINDPFFAL, onde trabalhou até sua aposentadoria. Tenho muito alegria e honra de ter trabalhado com um companheiro que sempre ouviu seu comandados e respeitava a cada um como se fosse realmente irmão e nunca deixava seus companheiros pelo caminho.  
PFF Abrão

Comentários

  1. Como pode, esse indivíduo traiu a Classe em São Paulo e, agora ressurge como presidemte do sindicato de Alagoas? Só pode ser brincadeira, vendeu a ASSAGESPOFF pelo cargo de SAS, traiu o Santana, era leva e tráz dos coronéis, os Alagoanos estão em maus lençóis.
    Espero que meu comentário não seja censurado.
    PFF Abrão, você elogia o tal más acredito não o conhece verdadeiramente, por isso opino não tecer elogios à quem quer que seja, pois pode soar falso, e isso voce não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em respeito aos leitores deste conceituado blog,e ao grande responsável Abrão.não irei responder o comentario acima, como deveria,pois quando alguem que se quer tem a coragem de se identificar para criticar ou elogiar,em minha opinião, nao merece respeito, Quanto ao o honrado Abrão, esse sim so pelo fato de dedicar-se a causa dos Policiais Ferroviários Federais, tem todo respeito nao so meu mas de todos PFFs.Quanto a mim,tenho conciencia de minha luta em juntamente com essa esmagadora maioria de PFFs,pois nesse momento temos é nos unir, nao dividir,vou estar junto com os meus colegas como sempre estive,independente de cargos como se referiu o invisível,e hoje que estou aposentado estaria eu entereçado em que? um abraço.

      Excluir
  2. Marcelo Sá - CBTU/ALAGOAS24 de fevereiro de 2012 às 04:20

    Concordo plenamente com as colocações e elogios feitas ao PFF Eleôncio Paraibano Costa, trabalhei ao lado dele durante alguns anos em Maceió, sou também fundador do Sindicato desta categoria. Durante a breve passagem de Costa à frente da segurança ferroviária de Alagoas, mostrou-se ser companheiro e amigo, sem nunca ter deixado de ouvir as sugestões dos seus comandados, respeitando as diferenças culturais e as peculiaridades de nosso estado.
    Um abraço aos companheiros PFF's de todo o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opurtonista existem em todos os estados e classe

      Excluir
  3. Meu nome é Vilela> Guardo com carinho e satisfação em minha memória a figura do Paraibano. Tive a honra e o privilégio de trabalhar com esse honrado e destemido policial em Mauá/SP. Estivemos à frente de várias ocorrência, algumas de grande vulto, sempre coroadas de pleno êxito, graças ao seu preparo e inteligência. Alegro-me em saber que mesmo aposentado, continua à frente das penosas causas. Hoje me encontro também aposentado das atividades policiais, me dedicando exclusivamente às causas jurídicas desde 2003. Um abraço forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas