Duas estações da CPTM são depredadas após problema na Linha 7-Rubi


São Paulo, 29 - Duas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram depredadas na manhã desta quinta-feira, 29, por conta da paralisação da circulação dos trens da Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no começo da manhã, segundo a Polícia Militar.


Cerca de dois mil usuários revoltados com a demora dos trens começaram um tumulto na estação Francisco Morato e atearam fogo. A situação se repetiu na estação de Caieiras, de acordo com a PM. Ninguém foi preso e não há informação sobre feridos.

De acordo com a CPTM, a circulação de trens na Linha 7 foi restabelecida parcialmente entre as estações Luz e Baltazar Fidelis às 9h e para atender os usuários da região de Francisco Morato e Campo Limpo, foi acionado o Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese), com ônibus gratuitos na estação Caieiras.

O problema na linha 7 começou por volta das 7h, quando um defeito no sistema de alimentação elétrica dos trens na região da Estação Luz paralisou a circulação dos trens entre as estações Pirituba e Luz

Comentários

  1. E ainda demoram a resolver a situação da Policia Ferroviária Federal.
    Este é um país de autoridades implicantes e acomodadas. Nossa situação esta dessa forma porque sempre existiu picuinha política, uns querem e outros não!O PMDB quer, o PSDB não quer, o PT quer, o DEMO não quer, e por ai vai...
    Mas quando se trata de liberar dinheiro para eles mesmos tudo acontece bem ligeirinho, tudo para eles é imediatamente votado e sancionado, para beneficio próprio dos políticos não existe, ADIN,PEDRAS PELO MEIO,NADA QUE OS IMPESSA, mesmo que a coisa seja ilegal e imoral, em seus projetos obscuros nunca aparece ninguém para atrapalhar, tudo flui limpidamente, não aparece ninguém para contestar nada!
    Uma pergunta: Quem é mais importante para este país;Uma cambada de políticos, ou uma viatura cheia de policiais trabalhando no combate ao crime?O MJ por sua vez não faz questão da nossa existência e contraria a presidenta Dilma que assumiu com o Lula um compromisso! Compromisso de nos dar os direitos que temos!Lá ninguém toma uma atitude em nosso favor, nosso nome nunca foi divulgado com ênfase na imprensa, só temos nossos nomes divulgados na imprensa quando querem nos tratar como milicianos (estado do Ceará), os trabalhos honrosos da PFF se quer são divulgados na imprensa nacional.
    Que país é esse que uma POLICIA HISTÓRICA, tem que humilhar-se a tribunais e procuradores para manter-se EXISTINDO, que país é esse que sabe da importância da policia Ferroviária Federal e não clama e exige dos gestores públicos sua imediata funcionalidade!?
    Que POLICIAIS são esses que não arregaçam as mangas e partem para a briga! Que POLICIAIS que não tem atitude e postura valente? Jesus Cristo fez uso de um chicote para que comerciantes respeitassem a integridade de seu templo!Homem santo, o santo que não permitiu que usurpassem os direitos dos seus seguidores, e naquele momento Jesus demonstrava para aqueles homens que seu pai merecia respeito e foi justamente por isto que usou da força!E Deus ficou orgulhoso de seu filho por exigir respeito a sua casa!
    Nossa postura em geral esta sendo de homens acomodados, estamos permitindo que continuem gozando com a nossa cara, será que 24 anos já não foi o suficiente?E pior de tudo é que essa jogada do governo afeta também as nossas famílias, e a nós psicologicamente!. Muitos que esperavam por isto já morreram, e estes governos continuam nos desmerecendo, ignorando a nós e nossas famílias, afinal quem somos nos? Porque é que não acabam com isso de uma vez?
    Só não acabaram porque agora existe uma lei, e tudo o que temos que fazer é exigir que cumpram esta lei, se ficarmos caladinhos de braços cruzados vão achar que não existimos e essa história vai ficando para trás aos poucos, até ser dada por encerrada.
    Essa coisa de fazer somente comentários na internet não dá camisa a ninguém, por isso peço aos sindicatos e associações que viabilizem a formação de um grande movimento PRÓ-PFF para que em Brasília possamos mostrar nossa indignação.Temos que ir prá lá, temos que chamar a imprensa,temos que fazer greve de fome, temos que dormir no gramado, para que esse sacrifício seja visto pela sociedade brasileira. Essa história de que ferro enverga mas não quebra é ilusão, ferrugem come ferro com o passar do tempo, e já passou tempo demais!Se tivermos que desmanchar em ferrugem que seja em Brasília nas vistas do povo Brasileiro,para que fique uma mancha de vergonha na política nacional!
    Não adianta ficar falando de fé ou esperar que Jesus nos dê tudo! Adianta ir à luta bravamente apoiado por Jesus Cristo, isto sim é o que deve ser feito! Temos que pisar na cabeça desse demônio renitente até que ele pare de por pedras no nosso caminho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas