quarta-feira, 7 de março de 2012

SINPFFEBA INFORMA:



SINPFFEBA INFORMA:



REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 10 DE MARÇO DE 2012 ÁS 10:00 HORAS NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA CALÇADA PARA INFORMAR O ANDAMENTO DAS QUESTÕES RELATIVAS AOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS,TENDO COMO PAUTA 1º A AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE,

2º O PARECER DA CÂMARA DOS DEPUTADOS,3º O PARECER DO SENADO,

3º O PARECER DA PRESIDENTE DILMA,4º O PARECER DA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO,5º O ANDAMENTO DO REQUERIMENTO PROTOCOLADO,

6º OS TRAMITES DO PROCESSO DA ADIN JUNTO AO MINISTRO FUX,

7º O QUE OCORRER.









DIREÇÃO DO SINDICATO DOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS DO ESTADO DA BAHIA.





PRESIDENTE;NORALDINO MAGNO PITANGA

VICE-PRESIDENTE;WILSON JOSÉ DE JESUS

SECRETARIO;ELIEVANERIO CARVALHO MOTA





10 comentários:

  1. ESTAS REUNIOES DE NADA VALEM!AS PESSOAS SAEM DO MESMO JEITO QUE ENTRAM AS INFORMACOES SAO OCAS E SEM NEXO!

    ResponderExcluir
  2. boa noie companheiros...

    Antendendo ao meu anseio e de outros companheiros, qual foi o parecer dado pela presidente Dilma?
    Seria interesse que fosse divulgado aqui neste blog.
    Parabens pela iniciativa e firmes na luta, porque nada mais justo o tão almejado reconhecimento por estes mais de 20 anos de serviços prestados a sociedade desde a constituinte, e seria gratificante ver a força estruturada no âmbito do MJ, tendo seu aparato material e humano reabilitados e em plenas condições de atender as demandas por segurança pública tocantes a ferrovia.

    ResponderExcluir
  3. não adianta fazer reunião sem ter informações importantes devemos aguardar o resultado da adi que está no stf.e que estou acompanhando ok.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter algo mais visivel ,dizer oque esta acontecendo de verdade, estão todos velhos e anciosos, aguardando uma resposta POSITIVA. E VAMOS SEGUIR O CAMINHO DO SENHOR< QUE E RETO E JUSTO,,.

    ResponderExcluir
  5. Esses que querem as informações postadas aqui neste Blog, simplesmente as querem para não precisarem participar das reuniões, pois lá são pedidas contribuições para ajudar a Comissão e, o que essas pessoas menos fazem é contribuir financeiramente pela causa, sai mais barato ver informações no blog né?
    Povo covarde e sem compromisso, por isso estamos há 23 anos nessa luta, se não fora Deus nós estaríamos perdidos.

    ResponderExcluir
  6. Aberta vista da ADI 4708 à Procuradoria-Geral da República dia 6 de março... porém na próxima semana expira o prazo de 60 dias após a publicação da lista de nomes no DOU (13/01/2012)... será que o Supremo terá de julgar a ADI 4708 antes de vencer esse prazo? Pois esse prazo também coincide com encerramento dos trabalhos daquele grupo criado para adotar as providências visando ao cumprimento do artigo questionado pelo Procurador Roberto Gurgel...

    ResponderExcluir
  7. dar informações verdadeiras e sem custos não é corvadia e sim ser honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, honesto é comparecer às reuniões, contribuir com quem às duras penas luta por nós, claro que não devemos pagar por informações, porém a Comissão não tem obrigação de postá-las neste site, já que toda e qualquer informação é passada nas reuniões semanais no Rio de Janeiro e nos Estados aonde a Liderança é séria.

      Excluir
  8. pago minha mensalidade de sócio em dia e não estou devendo nada a comissão.

    ResponderExcluir
  9. Devido a essas futricas e que estamos assim sem conseguimos quase nada ate agora.Devemos nos unir e ajudar quem esta nos ajudando

    ResponderExcluir