Blog pffbrasil foi indicado ao Prêmio Top Blog Brasil - Edição 2012



 Blog pffbrasil foi indicado ao Prêmio Top Blog Brasil - Edição 2012

É com muito orgulho que nós recebemos esta indicação na última campanha disputada entre grandes empresas fomos premiados entre os 100 blogs mais vistos do país devido a credibilidade com o qual fizemos objetivar este espaço, hoje recebemos esta indicação diretamente da ACADEMIA TOPBLOG BRASIL o que nos da a confiança de estar entre os grandes novamente para isto continuaremos com a nossa luta e nossas postagens e como sempre contando com seu voto que sera de suma importância para todos nós.
A nossa força e fibra foi demonstrada a tempos atrás e temos a certeza que continuara sendo mostrada pois somos guerreiros HOMENS DE FERRO forjados pelas batalhas da vida.

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Parabéns pela indicação!
    Estou na torcida de todos vocês.
    ASO Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Abrao, não seria diferente esta indicação, pois tens um ideal de informação pertinente a milhares de policiais ferroviários em todo Brasil. Engana-se e está atrasado no tempo quem critica, em plena era da informação digital, aqueles que trazem o alento a grande esperam pela grande vitória de nossa luta histórica. Informar é preciso, e o grande ideal de todos está nas mãos da informação. Parabéns, ao colega e amigo Abrão pelo bem sucedido blog PFF Brasil. Eles morram de inveja. Henriques PFF RS - pioneiro na luta pela causa na TRENSURB.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Abrão pelo sucesso e conquistas.

    www.esquadraoferroviariooperacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. será que teremos o presente de natal,a recuperação de nossos empregos?envelheci mais um ano, e vários PFFS, também!não quero jamais ser pesimista! mas do jeito que a carroça está andando dentro Ministerio da Justiça,vamos entrar mais um ano esperando!!!esperando!!esperando!!é 30 dias,é 60 dias,é 90dias,e nada!!!nadanada!!! nem departamento estruturado; com logística para o trabalho!!! até as guardas municipais cada vez mais estão se destacando!!!PFFs;acho que não querem nada com esta velharada!!!irão mandar nos jogar bingo!!!ficar brincando com os netos e bisnetos!!!quem gosta de velho é museu!!!do jeito que vai vamos ser empalhados fardados e seremos expostos em museu!!!e dirão as gerações futuras"estes foram bravos Policiais Ferroviarios Federais!!!"conhecida como a menor policia do mundo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas