PARABÉNS POLICIA FERROVIÁRIA FEDERAL



Neste dia de esperança e festa estamos aqui parabenizando não só nossa GLORIOSA PFF mais também a todos os Policiais Ferroviários Federais pela luta incansável por uma luta árdua e por muitas vezes difícil idas e vindas famílias ansiosas nós ansiosos mais podem ter certeza que tudo pode acontecer pois o tempo só a DEUS pertence, na verdade quando nos referimos a DEUS nos referimos a fé de cada um para com qual seja seu credo,cada um de sua forma mais todos com a mesma fé.
Agradecemos também a classe de PFFs que já não estão mais em nosso meio mais que contribuíram muito pela nossa GLORIOSA PFF. A estes Medalhas de Honra.
Aos que ainda continuam lutando pelo mesmo ideal esperamos o LOURO da Vitória inspirada pela fé e também pelo apoio de cada um seja ele da forma que contribuiu, aos primeiros companheiros que criaram o seu meio de comunicação através da NET e aqueles que por muitas vezes criticaram perturbaram e continuam descrentes de uma vitória sólida e um final FELIZ, estamos vivendo um filme de AÇÃO onde os mocinhos sempre apanham mais no final todo arrebentado de surras e tiros saem vitoriosos.
Assim somos nós, vitoriosos pelas batalhas e pelo amor a nossa querida POLICIA FERROVIÁRIA FEDERAL.
AMOR E GLORIA FÉ E UNIÃO.
Somos Policiais Ferroviários Federais a primeira da união...(Brazzawilly Dado)

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com


Comentários

  1. Amigo Policial de ferro Abrão ,peço que verifique como vc sempre esqueve a palavra: MAS que deverser usada quando poder ser substituida por: todavia, entretanto ou porém e MAIS com i é sempre usado quando der ideia de quantidade , ok ? Então peço que verifique esse texto postado hoje e faça a retificação,
    um abraço e parabens para todos nós .
    PFF do RIO de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Cadê as portarias no DOU do dia 26/06/12?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas