terça-feira, 19 de junho de 2012

CBTU DE BH ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO


A CBTU de Belo Horizonte abriu concurso para prover 170 vagas na área de Segurança Metroferroviário subordinados ao Ministério dos Transportes, o qual encerrou-se ontem dia 18/06 vejam edital:





AVISO DE EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO
Nº 001/2012 CBTU/STU-BH

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte abriu edital para a realização de concurso público que visa ao preenchimento de 170 vagas para o cargo de Assistente Operacional – Segurança Metroferroviária.

As inscrições serão realizadas através do site da FUNDEP, no endereçowww.gestaodeconcursos.com.br, durante o período das 10h do dia 18 de maio até às 19h do dia 18 de junho de 2012, horário de Brasília. A FUNDEP também disponibilizará computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Gerência de Concursos/FUNDEP, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte, no horário das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados), durante o período de inscrição.

Taxa de inscrição e provas - A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 45 e a seleção será realizada por meio de provas objetivas e avaliação física. A aplicação da prova objetiva está marcada para 22 de julho de 2012, subordinada à disponibilidade de locais adequados para a realização das provas. Informações sobre horários e locais de realização das provas serão divulgadas oportunamente através do Diário Oficial da União e nos sites www.gestaodeconcursos.com.br ewww.cbtu.gov.br.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CBTU.

Fonte: site da CBTU
PFF Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário