As Reuniões


Tenho observado nos comentários aqui postados, que muitas pessoas ficam aguardando informações sobre o que houve nas reuniões, pois por muitas vezes não comparecem por medo de contribuir com a comissão ou seu sindicato.


Nunca me furtei a dar nenhuma informação seja esta boa ou ruim, quando minhas condições financeiras permitem não deixo de comparecer as reuniões para melhor informa-los e nem por isso cobro pela tal informação.

Com certeza a CNRPFF não tem obrigação de informar nada através deste blog ou outro que seja, mais tenho a certeza que nunca se opuseram contra minhas informações, sabem porque nunca fico em cima do muro e não puxo o saco de ninguém, tenho minhas amizades e faço delas meus aliados e amigos de verdade.

Quando da criação deste Blog , achei que não atingiria o volume de acessos que hoje contemplamos e nem tão pouco estar entre os 100 blogs mais acessados em nossa categoria em todo o Brasil, pesquisa e analise feita pela UNIP, Universidade Paulista através do TOP BLOG2011.

E em respeito aos mais de 572.000 (Quinhentos e setenta e dois mil)leitores, amigos, observadores entre outros, me fiz portador de noticias, muitas vezes espero por uma conclusão e posto não com permissão de ninguém mais com a garantia de que não causará mau estar em ninguém.

Hoje somos respeitados e reconhecidos, graças não ao nosso Blog, mais sim pela luta dos companheiros sejam eles da CNRPFF ou das lideranças sindicais mais também por cada um que lutou e sonhou com este momento.

Sua colaboração não é para que o sindicato faça festa mais sim para estarmos unidos e com um sindicato forte e uma comissão coesa consiga chegar mais longe.

SINDICATO FORTE É SINDICATO UNIDO.

Seus comentários são observados lidos postados e comentados, não só or mim mais por muitos leitores deste, então fique atento com o que se escreve.

Com meu respeito a todos.

PFF Abrão

http://www.pffbrasil.blogspot.com/


Comentários

  1. Os policiais ferroviarios do Brasil estão orgulhosos, em primeiro lugar pelos trâmites do nosso processo e em segundo pelo meio que dispomos para a divulgação dos resultados e pela instantaneidade das notícias. Parabéns Abrão e demais companheiros colaboradores deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas esse espaço não é democratico. Tem censura, tem avaliador, parece até ditadura. Nunca publicaram nada que eu tenha escrito e por isso mesmo me sinto a vontade para dizer, já que vc não vai publlicar mesmo, que vc esta se achando muito e que não vale nada mas mesmo assim eu gosto de vc.

    ResponderExcluir
  3. a cnrpff é quem representa a nossa categoria e tem a obrigação de nos manter informados, doutor reginaldo recebeu um salário minimo de quase todos pff do brasil.

    ResponderExcluir
  4. Pergunto em tempo: Dr Reginaldo é none juridico, só nome do escritório de advogacia ou pessoa fisica, real?

    ResponderExcluir
  5. O Advogado Reginaldo não pode nos representar junto ao Supremo Tribunal Federal, haja vista, que a ação é do Procurador Geral da República que fiscaliza a Lei no Brasil contra a União (Presidenta da República, Camara dos Deputados e Senado Federal.
    OBs: Os Policiais Ferroviários atual não tem representatividade, no Ministério da Justiça ãtualmente não tem os profisionais da segurança publica ferroviaria

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo, como o companheiro Abrão informou, a CNRPFF não tem a obrigação de postar informações em blogs, e sua conduta é cautelosa, pois participa das tratativas junto ao Governo Federal e este assunto é sigiloso, tratando-se de Segurança Pública em âmbito nacional. O mesmo pode-se dizer do Dr. Reginaldo, o advogado é obrigado a manter sigilo absoluto sobre a tramitação dos processos (administrativos ou judiciais), de acordo com a Lei nº 8.906/94 (Estatuto da OAB). Assim, entendendo sua irresignação, seria razoável que, querendo maiores esclarecimentos sobre a tramitação dos assuntos, compareça às reuniões ou ao sindicato mais próximo. Esperando ter contribuído para aclarar suas dúvidas, convido-o a juntar-se a nós nesta árdua e justa luta. Abraço, Marioni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Marioni, até que enfim alguém coerente escreveu neste Blog, respondendo aos questionamentos de pessoas que em nada agregam à nossa luta. Sinto dizer que, este Blog está ficando parecido com aquele Via6, aonde só víamos sandices escritas, além de ataques pessoais, motivo pelo qual me desliguei dele.É isso aí companheiros de luta, continuem firmes pois, "A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DO SENHOR JESUS" queiram ou não os incrédulos de plantão.

      Excluir
  7. perguntar não ofende, o que foi informado de novidade na última reunião na Bahia ?

    ResponderExcluir
  8. como é segilo absoluto se o nosso processo está na página do STF e pode ser visto em acompanhamento processual inclusive consta uma defesa da nossa classe muito bem formulada pelo Dr. Reginaldo.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Anônimo, como disse anteriormente, quem não pode prestar informações é a CNRPFF e o Dr. Reginaldo, relativas a comentários da tramitação no Ministério da Justiça e da ADI. O processo no STF pode ser livremente visualizado, pois não se enquadra como segredo de justiça (artigo 155, do Código de Processo Civil) e são públicos seus julgamentos (art. 93, IX, CF/88), com vistas a preservar a fiscalização da sociedade e a obediência aos trâmites legais.

    Abraço, Marioni

    ResponderExcluir
  10. VALEU DR MARIONI, PRECISAMOS DE VOCE NESTE ESPAÇO, SEMPRE, PARA ESCLARECIMENTOS OPORTUNOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas