COMUNICADO SINPFFEBA.

COMUNICADO SINPFFEBA.






O Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais comunica que por motivo da Semana Santa a nossa reunião está marcada para o dia 14 de abril de 2012 ás 10:00 horas na estação Ferroviária da Calçada para tratar dos assuntos relativos a categoria ocorridos nas ultimas semanas,bem como a questão da liminar solicitada pelo procurador da Republica relacionada a ADIN.





Peço a atenção de todos os associados quanto ao nosso compromisso financeiro a serem honrados até o dia 05 de abril de 2012 ou seja as despesas com a sala do Sindicato,telefone,passagens aéreas pendentes e outros.





O nosso Sindicato está funcionando todos os dias de segunda-feira até Sexta-feira das 09:00 horas ás 14:00 horas e aqueles que puderem podem e devem fazer o pagamento das mensalidades naquela sede situada á Praça 11 de dezembro (Largo da Calçada) n° 01 Edficio Vasquez sala 129 1º andar ,antigo Hotel Brasil.





Peço que divulguem para todos os colegas da Policia Ferroviária Federal e as pensionistas.





Atenciosamente:Noraldino M. Pitanga -Presidente

Wilson J. de Jesus -Vice-Presidente

Elievanerio Carvalho-Secretario

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/










Comentários

  1. NÃO SE FAZ NECESSÁRIO REUNIÃO ENQUANTO O MINISTRO RELATOR LUIZ FUX NÃO DER O SEU PARECER CONCLUSIVO.

    ResponderExcluir
  2. não entendo porque a demora desta estruturação, acho que esta comissão não está a nosso favor, no final das contas só irão poucos, tipo clube do bolinha ou então o governo quer criar a Policia sem os Policiais, isto é concurso publico primeiro, quem lotou ou luta, sifú... vá brigar na justiça, não tenho esta certeza, mas que tá tudo estranho , tá, os membros da comissão estão se escondendo, parece.

    ResponderExcluir
  3. a situação da reunião de ontem!!o sub-secretário de planejamento luiz paulo barreto,indicado pelo ministro da justiça,para ser o responsável pela comissão,ele está aprontando prá cima da gente,porque um amigo dele,diretor da PRF,queria ser diretor da PFF,ele perdeu o cargo de diretor da rodoviária estava envolvido wm parada errada,como o deco não cedeu aos pedidos dele,ai ele está nos atrasando,mais não esquenta não,porque a porta que Deus abre ninguém fecha,segundo o deco os tramites corre normalmente em brasilis,até final deste mês deve sair a nossa convocação!!sera que o Sr Decco quer este cargo pra ele sera que ele; pode decidir quem vai assumir cargo acho que tem que assumir este cargo de diretor qualquer um o importante é que regularize a PFF depois pensar em cargos ta logo si ele feis isto é de lasca.Assim vai demora + 23 ano.
    fikem na paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUAL MOTIVO ESTAS NOTICIAS NÃO PODEM SER FORNECIDAS PELO NOSSO REPRESENTANTE LEGAL NO CASO O DR.DECCO. FICA A PERGUNTA NO AR OK.

      Excluir
  4. Agora mais uma pendenga, tem um Policial sem juizo entrando na Justiça, lá em Juiz de Fora MG, fiquei sabendo que o nome dele é MARIO LÚCIO, ação contra o munisterio da justiça, como ele foi demitido em 1989 por justa causa seu nome não consta na relação da RFFS/A, e ai o cara ficou bravo, e agora? Esta ação chegando na AGU, pronto, mais um atraso e dos grandes alem de ficarmos maus vistos na AGU, logo agora que este orgão federal estava ou está no momento do nosso lado. Por favor liguem para o DECO, comissão, etc..., vamos mobilizar o Brasil contra este cara, vamos barrar esta ação com todos os meios juridicos, vai haver reunião em JF amanhã as 19;00 h para tentar parar esta ação...ORDINARIA..., não podemos peder ao 52 minutos do segundo tempo, 7 de prorrogação, mexam-se, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter mais dados desta ação na justiça ou está expeculando, inventando algo que não existe para colocar minhoca na cabeça da gente. Já que vc tem a fonte que prove, queremos achar eeta açaõ.

      Excluir
  5. Esse aí é um verdadeiro cagão!

    ResponderExcluir
  6. Não estou colocando minhoca e não sou cagão, fiquei sabendo que vai haver uma reunião importante em JF amanhã as 19;00, liguem para o Deco para saber, o motivo é uma ação que ´já foi aceita pelo ministerio publico federal em JF, contra o ministro da justiça, colocado por Mario Lucio de Souza, ex Polcial, demitido em 1989, vai arder pra todo mundo, é melhor procurar saber, é veridico, estarão presentes, o Deco, Dr. Rginaldo, todos da comissão. Saiam da toca já e mexam-se. Estou fazendo minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referi ao cara que entrou com o processo!

      Excluir
  7. Como já falei, mas vou falar novamente.Kd a FÉ de vocês?essa causa já é ganha.Não enfrente JESUS, ele estar agindo, e não esqueça,JESUS estar agindo e vai sair o esperado na hora dele.JESUS é um só, ele estar tomando as providências, aguarde ,não chegou a hora, mas vai chegar.É NA HORA DO SENHOR.AMEM?

    ResponderExcluir
  8. Peço a vocês que tenham calma, não adianta magoar ninguém, nós estamos lutando pela mesma causa . Pra que agredir .Lugar disso HOREM AO SENHOR, seu tempo vai ser bem mais valioso.Calma, eu até endento, porque todos nós estamos passando uma provação e estar muito difícil pra muitos.

    ResponderExcluir
  9. Vocês não estão ferindo o homem e sim ao SENHOR,PELA FALTA DA FÉ.

    ResponderExcluir
  10. O que muitos dos que estão envolvidos na reintegração não sabem é que aqueles que saíram na 1° listagem e na 2° já tem o direito por decreto presidencial a função de Agente no MJ.

    ResponderExcluir
  11. Essa ação não interfere em nada! Aões individuas não tem muita força e pode demorar séculos!

    ResponderExcluir
  12. Gente, tá chegando a hora de irmos para Brasilia, organizados e com fé, vamos esperar a convocação ou provoca-la, temos que ir e ter uma resposta final, sim ou sim. Entrem em contato com suas comissões, já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas