Gostaria de ter todas as respostas


Gostaria de ter todas as respostas!


Infelizmente fico triste em ver colegas serem mal compreendidos, mais se não tivermos respeito por nós mesmos e pela nossa causa seja ela por quem tiver a frente, nunca obteremos uma resposta.

Como vocês, também me encontro em beco sem saída ou seja sem informações e não vou inventar notícia para ver a corrida atrás do “ouro de tolo”. Imaginem se por vontade própria escreve-se que a partir de hoje todos os relacionados da portaria devera se apresentar em seus respectivos estados ou que seus proventos já estão liberados.

Seria um insano, pois estaria brincando com a consciência de cada um que confiam em nossas informações fora que meu telefone não iria parar de tocar pedindo que me reportasse pela informação.

Gostaria de obter todas as respostas, mas não possuo de imediato, sei que a angustia pela espera é dura mais teremos que aguardar mais um pouquinho, muitos não gostam quando usamos algumas passagens bíblicas para ilustrar nossa situação, mas lembre-se quem esta a frente de nossa batalha é o General dos Generais o Supremo sobre todas as coisas e nunca perdeu uma batalha.

Em respeito a meus amigos que fazem com que este espaço se torne o que é, aceito sempre sugestões pois apenas cresceremos ainda mais com o apoio de todos.

Este espaço não é do REDATOR e sim de todos, muitas vezes preciso moderar ou excluir mensagens que não são para o crescimento, e quando citam o nome de alguém é dado o direito de resposta.

A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.

PFF Abrão
http://www.pffbrasil.blogspot.com/




Comentários

  1. PFF Abrão
    Agradeço do fundo do meu coração por sua atitude fraterna e elegante em relatar os acontecimentos em primeira mão. Sinceramente não saberia me conter com minha ansiedade se vc não se preocupasse em nos informar sobre as novidades na integra e sem devaneios. Obrigado amigo estou a sua disposição. PFF Scarante-RJ

    ResponderExcluir
  2. Caríssimio Abrão, sou agradecido por tua sensibilidade, sobretudo pelo esforço imenso que sobressai de tuas palavras postadas aqui.
    Estou convicto de que todos os PFFs, indistintamente, pensam da mesma forma.
    Agradeço, também, pelo direito de resposta que foi respeitado. Na mensagem em que te fiz duas sugestões, postada a propósito da notícia de 13mar12, procurei evidenciar duas situações: primeiro, o absoluto respeito ao ser humano e colega Abrão e, segundo, inserir lógica no que disse, mas sem assegurar uma "verdade absoluta" nas minhas palavras, porque a verdade é dada somente ao nosso Deus, não aos seres humanos. Isso, infelizmente, não foi compreendido por alguns...
    Sim, Abrão, temos Deus à frente de nossa longa batalha por reconhecimento funcional. Mais que isso, temos Deus à frente de tudo que existe na vida, acima até mesmo da própria vida, que devemos a Ele.
    E Deus, em sua imensurável sabedoria, facultou-nos o livre arbítrio para que acreditássemos no que quiséssemos, incluindo aí o direito a não acreditar, coisa que devemos respeitar em nossos semelhantes.
    Por Deus, logo mais, venceremos a última etapa dessa batalha e seremos policiais ferroviários federais de fato e de direito!
    Mas temos que considerar que Deus não fará isso sozinho. É preciso, pois, que nossos dignos e incansáveis líderes mudem o tom da conversa e recrudesçam os movimentos, vez que a função e status funcional são inalienavelmente nossos e ninguém mais tem o direito de postergar indefinidamente o que já deveria estar acontecendo!
    Muito obrigado, PFF Abrão, e que Deus ilumine teu caminho, trazendo-te discernimento, competência e honestidade em tudo que fizeres por ti e por tua classe.
    Que tudo isso, evidentemente, seja extensivo aos PFFs espalhados pelo Brasil, policiais esses ávidos pela regulamentação e por reconhecimento e dignidade.

    Que a paz te seja constante.

    PFF Severo (RS)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que,todos os companheiros do brasil,nesse momento de anciedade de todos os PFFs,nos preocupassemos em orar e pedir a Deus, que ilumine as Autoridades que estao com a responsabilidade,de fazer justiça,ao tempo em que tambem fará essa familia de homens de ferro,agradecer a Deus pela luta,e ve que valeu apena,esperar.Quanto as informaçoes cobradas por alguns colegas ao Guerreiro Abrao,esse tem feito tudo com amaior lisura, merece nosso total respeito. um abraço atodos.

    ResponderExcluir
  4. Estamos de joelhos a 23 anos, rezando, orando, jejuando, acho que Deus já fez sua parte, falta a nossa, falta perseverança, falta tenacidade, otimismo, dinheiro para a comissão,mas temos que depositar , acreditar, comparecer, estirpar os canceres de nossa volta,NÃO SEREMOS DERROTADOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas