Afastamento

Devido alguns problemas relacionados ao acesso ao blog ficamos sem postar algumas noticias em nosso blog, estamos retornando novamente com muito orgulho, aos amigos que sentiram falta muito obrigado aos críticos que acharam que eu havia morrido ou ido para o Japão ou me calado estamos de volta.

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com


Comentários

  1. Amigo Abrão quem não ajunta espalha bem vindo nós de Curitiba ficamos alegres com o retorno as informações.

    PFF Nilson

    ResponderExcluir
  2. Notica Urgente 15 de Junho de 2012 - 09:08:34

    Senhores,

    Para trazer a tranquilidade a todos vocês gostaria de informar que esta reunião de fato aconteceu na data do dia 13.06.2012 e encerrou as 22:00hora e reiniciou-se hoje 14.06.2012 às 08:00 e que até as 15:30 de hoje ainda perdurava.A qualquer momento poderá ser divulgado no DOU a conclusão total dos trabalhos.A finalidade é não deixar nada pendente é por este motivo que os representantes dos ministérios estão demorando tanto.Aguardem um pouco e fiquem atento as publicações no DOU, as boas noticias estarão publicadas lá, e isto é a qualquer momento!
    Obs:.Parte dos trabalhos já foi para a imprensa oficial onde aguarda a chegada de outras pastas para as devidas publicações e conclusões finais.


    fonte JusBrasil Notícias.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo abraão, nos informe se possível sobre o resultado dos ofícios enviados pelo min. da justiça aos demais ministérios, solicitando um representando com poder de decisão para nossa estruturação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas