INFORMAÇÕES SOBRE A PFF

Chegou a meu conhecimento através de e-mail a seguinte informação,
Mensagem enviada do pelo companheiro Gonçalves:




REUNIÃO REALIZADA HOJE 16-16-12 SÁBADO NO ITAIM, onde o Presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais de São Paulo, Sr.Edson confirmou como está a situação da categoria em Brasilia e os próximos passos. a informação é que o Ministro da Justiça se comprometeu de até dia 26 publicar três portarias criando as Superintendências e a lista dos PFFs que foram pra o MJ.


Att,


PFF
Jerbásio Cândido da Silva
Natal/Recife/Natal


informo que chegou a meu conhecimento via e-mail inclusive enviada também pelo companheiro PFF Fernando Henriques/RS


PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com
Caro companheiro Abrão, meu nome é Roberto sou policial( PFF 784 ) no Estado do Rio de Janeiro, onde aconteceu a reunião da categoria na data de hoje(18/06/2012). Gostaria de lhe informar que esteve presente a mesma o Sr. Edson, citado em seu comunicado sobre a Policia Ferroviária Federal, que na oportunidade DESMENTIU que tivesse dito na reunião em São Paulo que o Ministro da Justiça tivesse se comprometido em publicar tais portarias. Sugiro que o colega investigue melhor as suas fontes afim de que não traga decepção aos que buscam informação em seu blog, e o mesmo perca credibilidade.
email recebido dia 18/06 após reunião eno Rio.

Comentários

  1. Caro companheiro Abrão, meu nome é Roberto sou plicial( PFF 784 ) no Estado do Rio de Janeiro, onde aconteceu a reunião da categoria na data de hoje(18/06/2012). Gostaria de lhe informar que esteve presente a mesma o Sr. Edson, citado em seu comunicado sobre a Policia Ferroviária Federal, que na oportunidade DESMENTIU que tivesse dito na reunião em São Paulo que o Ministro da Justiça tivesse se comprometido em publicar tais portarias. Sugiro que o colega investigue nelhor as suas fontes afin de que não traga decepção aos que buscam informação em seu blog, e o mesmo perca credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixemos de hora é uma coisa...hora é outra.
      E a comissão o que diz?

      Excluir
    2. Como é? Era uma coisa agora é outra? Não estamos na idade de "brincarmos" de disse não disse. Cadê a Comissão? Afinal, nosso suado dinheiro tem sido enviado para termos definições.
      Os sindicatos e associações foram criados em vão?
      Com todo respeito pessoal, precisamos definir e passar posições concretas...vamos parar de brincar!
      Estamos aguardando o tão sonhado dia da PFF.

      Excluir
    3. O ROBERTO,não possuo procuração do ABRAÃO ou do JERBÁSIO, más vc não deve cruficicar o ABRÃO e, muito menos o Jerbásio,pois, eles não possuem culpa alguma,vc deveria sim,criticar os representantes desta CNRPFF,que nada divulgam e se endeusaram em cima do palanque, pois, so sabem fazerem discurso e, alguns que se dizem sindicalistas,dizem o que a classe quer ouvir em cima do pulpo, e, depois negam, isto é coisa de Judas, aquele que vendeu Cristo, se lembra,será: que não estamos cercados de Judas?
      Por que será que os representantes não informam nada?medo?receio?ou certeza de que os aposentados e demitidos não irão serem aproveitados ou quem sabe também nada está acontecendo?
      pensem nisso......por que tantas negativas,falam uma coisa em SP, desmente no RJ, falam no RJ, desmentem em SP,RGS,MG,PR.PB,CE, e assim caminha os ferroviarios..

      Excluir
  2. caro abraão, voce não aprende nunca.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, desmentiu mas o que foram fazer aí então? Qual o resultado da reunião? Não pode ser dito ou se disserem alguma coisa diram depois que é mentira?Tá ficando dificil de acreditar em alguem! Que categoria, em!?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Confirmo á informação,realmente pela primeira vez o Edson falou firme,como verdadeiro sindicalista,postura de politico,entre linhas deu o recado. sentimos por alguns que merecem uma atenção maior,más em fim,á coisa esta prestes á acontecer,faltando acabar o Rio mais 20,o ministro retorna á Br,e assina todas as portarias dando continuidade ao processo.A frase que marcou,não sou juiz,adv,ou promotor para dizer quem vai ou não,sou sindicato e vou brigar por todos que estão nas listagens,vivos ou mortos,legal.Que também,não vai apoiar opressores da categoria por anos,nunca apoiaram nada,ex.DERCIDES,LAGE,BATISTA,ODAIR,MARIO,CAETANO etc,bando de traíras,que sempre pensaram em si mesmo e nunca na causa, também não aceitão o SR.PAGANELLI como ch.em SP.queremos outro de fora mais justo.em fim vamos aguardar as devidas confirmações,valeu.

    ResponderExcluir
  5. informação oficial só no M.J. se querem informação verdadeira vão ão M.J. , os matadores de PFFS,NAZISTA ,ENGANADORES,MENTIROSOS,COVARDES,ROUBADORES DE SONHOS E DE VIDAS VÃO QUEIMAR QUINTOS DO INFERNO,POIS QUANDO MORREREM , O SATANÁS VAI TA ESPERANDO COM UM CAPÚ,UM GARFO E UM JALECO VERMELHO COM SEUS NOMES GRAVADOS OS NOMES SÃO; ANTONIO FRANCISCO LEÃO DE DECCO,MAURO SANTOS DA SILVA-MG.EDUARDO DE OLIVEIRA COIMBRA-MG. EDISON LIMA DE MENEZES SP,ORLANDO PAGANELLI CERAZA -SP,WILSON JOSÉ DE JESUS-BA,EMNUEL AUGUSTO DO SANTOS LIMA-PE,FERNANDO PELLIZZARI-RS WASHINGTON LUIZ DE SOUZA-RJ.

    ResponderExcluir
  6. sou Agente de Organização Escolar - AOE da Secretaria de Educação do Est. de São Paulo, gostaria de saber como fazer remoção para servir na PFF. Att.,

    Marcelo
    marcellus.ddm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, meu nome é PFF Neto (744) Rio de Janeiro, e gostaria de contato com o PFF Roberto (784)

    ResponderExcluir
  8. É VAMOS VER NO FINAL A ONDE ESTA A VERDADE.


    SÃO PAULO
    23/06/2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas