É FLORES ENTÃO LEIA!!!




Findamos mais uma semana, sabe o que esta ocorrendo vou te adiantar enquanto muitos dormem, outros trabalham e lutam o que passo a narrar agora é a verdadeira situação daquele que acorda cedo dorme tarde mesmo doente não deixa a nossa bandeira deixar de ser hasteada pois o amor e a fé que ele tem podemos até dizer digno de mover montanhas.
Este que aqui escreve neste momento está abalado e triste, pois tentamos sensibilizar os verdadeiros homens de ferro para uma união maior em prol de uma causa de todos, sabemos das dificuldades muitos de nós estamos desempregados outros trabalham por conta, mas no fundo do seu coração o que você fez.
Se você orou, rezou, pediu a DEUS que prepare todas as coisas, boa coisa o fez e tenho a certeza que se fez isso de coração aberto e sem magoa tenha a certeza que seu pedido chegou ao trono de DEUS, mais se retirou um pouquinho do pouco que você tinha e o fez de boa vontade terá uma recompensa maior porque fizeste como a viúva que tinha apenas três moedas, mas deu a DEUS tudo que tinha, ou a viúva do azeite que serviu ao anjo do senhor e DEUS multiplicou.
Muitos neste momento estão lendo isso e dizendo esta parecendo assunto de pastor, que esta pedindo oferta,  ponha a sua mão na consciência e pense, e se fosse você.
Teria a coragem de sair do conforto de seu lar sem um tostão no bolso para lutar pela causa de alguém, teria a coragem mesmo doente sem uma pessoa para lhe acompanhar viajar uma distancia tão longa para resolver problemas de muitos.
Você seria capaz de doar aquilo que você mais tem para ser atirado na cova dos leões e sair ileso pois aquele a quem este homem serve é maior que seu orgulho, e se tivesse esta estrutura de homem conseguiria ficar calado ouvindo comentários maldosos sobre você.
Conversa de pastor? Não é a realidade dos fatos, ele teve a coragem de vender um bem material para poder lutar por esta causa, fechou seu escritório de advocacia para estar presente lá onde muitos não foram e não vão, e se fossem não teriam a coragem de enfrentar durante 5 anos e suportando tudo em suas costas onde muitas portas se fecharam mas como homem de DEUS abriu-se uma janela e por ela conseguimos entrar até o quintal da casa e agora estamos a porta de tudo que desejávamos, e você?
Muitas vezes confortável em sua casa tomando umas cervejinhas comendo um churrasquinho porque se meu nome esta lá tudo bem já estou dentro, não companheiro a realidade é outra a verdade é que este homem também tem família, é um herói que nem nós mesmos somos capazes de ser, este é o verdadeiro HOMEM DE FERRO que por muitas vezes achatado pelas criticas da falta de informação coisa que eu mesmo muitas vezes critiquei esta fazendo por todos, não sou merecedor de tal façanha deste nosso companheiro pela luta e garra o qual tem sobre a categoria mais sim pela atual situação o qual se encontra hoje.
Há, mas eu contribuo com o sindicato de meu estado meu representante também faz parte da comissão, parabéns você fez sua parte no sindicato então peça a ele que auxilie financeiramente a comissão. Somos poucos mais com certeza se houvesse hoje um sorteio de um carro zero Km que o bilhete custasse R$ 30 reais todos participariam porque iram ter o retorno que estão podendo apalpar ou ver, e sua situação que esta para ser resolvida que vale muito mais que um carro de R$28.000(Vinte e oito mil reais) não vale o seu esforço.
Um de nossos companheiros disse que era uma VERGONHA NACIONAL a situação a qual nosso representante se encontrava nesta semana, pois não tinha sequer o dinheiro da passagem, então e você?
Veja com seu sindicato ou o presidente se repassou algum valor para a comissão faça sua pressão também, procure maior informação, muitos vão dizer que uma instituição não pode suprir a outra mas com certeza tem sempre uma solução. Hoje dizem mais a reunião no Rio tinha mais de 2000 mil pessoas se cada um desse 1 real seriam 2000 reais só que a responsabilidade financeira é de todo o Brasil do Oiapoque ao CHUÍ.

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. É preciso que todos tenham o compromisso de cobrar aos seus representantes a contribuição mensal, porque quem não contribue não pode ter a dignidade da vitória.
    Dado Brazzawilly (Direto ao assunto)

    ResponderExcluir
  2. Direto ao assunto
    É preciso que todos os PFFs cobrem dos seus representantes o repasse das verbas para a comissão nacional, só assim todos teremos a dignidade da vitória.

    ResponderExcluir
  3. A galera do Ceará tá contribuindo,mas não sabemos se o Sr. Maia está repassando para a conta do Dr.Decco.

    ResponderExcluir
  4. È muita conversa para boi dormir,,.......

    ResponderExcluir
  5. É necessário e de extrema urgência que todos, independente de sindicato ou alguma outra entidade sindical, façam um esforço maior para a concretização de um sonho no qual todos fazemos parte. Talvez no caso da "PRF" não tenha tido tanta desunião, tanta falta de colaboração, tantas críticas, por isso eles já a muito estão usufruindo de seus direitos, coisa que estamos tentando, mas enquanto não houver união de todos que estão inseridos, o processo poderá ficar mais demorado. Pense que você e sua família poderia já estar em uma situação estável, e isto é o que todos nós queremos, mas depende de cada um fazer sua parte. Que Deus te dê a sabedoria necessária para você entender a causa! PFF HENRIQUE Nº680- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. PFF MARCELO SÁ/ALAGOAS29 de julho de 2012 às 11:10

    O Presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviarios Federais do Estado de Alagoas, Sr. Eleoncio Paraibano Costa, convoca todos os seus associados da ativa, aposentados e pensionistas, para uma reunião no dia 06 de Agosto de 2012 às 09:00 hs, na sala de treinamento da CBTU-MACEIÓ, para que possamos deliberar sobre os seguintes tópicos:
    1 - Levantar recursos financeiros em prol da CNRPFF;
    2 - Esclarecer a situação de nosso sindicato e demais assuntos de interesse da categoria.
    Á DIRETORIA

    obs: Solicitamos ao companheiro Abraão, postar esta mensagem, se possível, na página principal do blog, desde já agradecemos antecipadamente.

    ResponderExcluir
  7. imperador dom pedro !!!venha em espírito por favor e urgente , e entre nas salas dos ministros da justiça e planejamento e secretários de segurança pública, e bizine nos ouvidos e corações destes que urgentemente a policia ferroviaria deve voltar as suas atividades, pois do geito que carroça esta andando, o crime organizado e facções criminosas continuarão sendo abastecidas com armamentos e capitais estrangeiros para terem condições de matarem mais policiais e civis inocentes>hoje em dia não se trans´porta só café pelas ferrovais!!! se transporta contrabandos entorpecentes, armamentos ilegais para criminosos se fortalecerem , e não tem policia para impedir estes carregamentos em comboios ferroviarios>

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas