terça-feira, 24 de julho de 2012

LUTO

Todos nós das corporações de segurança pública deste país nos sentimos tristes neste momento de dor queremos externar aqui não só a dor mais também a indignação pela morte de mais uma irmã de guerra e luta no Morro do Alemão, que DEUS conforte o coração de seus familiares e que esta heroína seja recebida com festa no céu.

HOMENAGEM DE TODOS OS PFFs DO BRASIL

BLOGPFFBRASIL

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

2 comentários:

  1. ‎"PRINCIPALMENTE O GOVERNADOR, E TODOS OS POLÍTICOS HIPÓCRITAS CRIMINOSOS DESTE PAÍS, DEVERIAM EXERCER, NO MÍNIMO, UM MÊS DE SERVIÇO NO COMPLEXO DO ALEMÃO, COM OS COLETES À PROVA DE BALA FORNECIDOS PELO GOVERNO. EVIDENTEMENTE, A MAIORIA DELES OU TODOS, ANTES DO FIM DESTE PERÍODO, ESTARIAM MORTOS, O QUE SERIA UM FAVOR À TODAS AS CLASSES DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DESTE PAÍS. QUE NOSSA IRMÃZINHA GUERREIRA, FABIANA, DESCANSE EM PAZ E ESTEJA AGORA NOS BRAÇOS DO NOSSO SENHOR DEUS, E COM CERTEZA SEMPRE ESTARÁ, E JESUS CRISTO CONFORTE SUA IRMÃ E SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO".

    PFF M. AUGUSTO

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o governo deve primar pela segurança dos homens da segurança pessoal da nação. Para isso devem fornecer materiais de primeira. Policial é chefe de família. Pessoa do governo comprometida a proteger a sociedade.

    Poderes Federais, Estaduais e municipais ... Pensem nisso.

    Jusselém F. Sampaio

    PFF

    ResponderExcluir