ESTAMOS CHEGANDO A UM MILHÃO DE AMIGOS



Estamos chegando a uma marca histórica para nós do blog PFFBRASIL, esta marca é de 1.000.000 (UM MILHÃO) de acessos, isso me remete a música do rei Roberto Carlos "eu quero ter um milhão de amigos", tudo isso por que você leitor confiou em nossas postagens, aqui considero a casa de todos os PFFs no Brasil, então para comemorar este feito estaremos realizando um sorteio na marca de um milhão.
Estaremos preparando até o fim desta semana de que forma você poderá participar desta pequena lembrança que estaremos fazendo a você leitor, no intuito de divulgar nossas lutas em 4 anos de existência já alcançamos muito a um ano fomos escolhidos como um dos 100 blogs mais conceituados do Brasil, hoje recebemos o convite de participar mais uma vez e sabemos que com a ajuda de todos chegaremos lá.
Peço a todos desculpas por muitas vezes ter me exposto de forma dura ou respondido de forma mais bruta no entanto sou como todos vocês de carne e osso, homem fraco mais forte com CRISTO, que muitas vezes me levantou e me levanta quando caio.
Então estamos juntos nesta promoção do blog PFFBRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas