ESCLARECIMENTOS SOBRE A REUNIÃO NA BAHIA.



ESCLARECIMENTOS SOBRE A REUNIÃO NA BAHIA.
No momento que procurarmos nos unir existem aqueles que procuram distorcer o que é a verdade, afim de machucar a quem e desestabilizar o que?
Não poderíamos deixar que estas inverdades continuassem a se espalhar como o vento e manipular a mente dos companheiros que ainda tem esperança, nulos e burros tontos e vorazes por destruir aquilo que durante anos estamos lutando e vencendo trincheira por trincheira.
Hoje 9 de Julho se comemora em São Paulo a revolução e 32, mas nós nesta data estaremos iniciando uma luta contra os oponentes que querem destruir o pouco que resta de nossa categoria a coragem de lutar, uma guerra não se ganha com insultos e tão pouco com mentiras mais se ganha a guerra com inteligência e informação.
Nós da Bahia ficamos decepcionados com os comentários maldosos e inverídicos postados em um meio de comunicação que se poucos sabem faz parte da AGU órgão que não veta nossa luta e sim decidiu favorável a nossa questão com pessoas que utilizam aquele espaço não para fazer o profanar mentiras mas também para agredir uns aos outros.
Como não bastasse nestes últimos dias foi publicado mas uma mentira sobre os acontecimentos da reunião em Salvador.
Estiveram presentes PFFs da Bahia e do Sergipe, irmão que viajaram horas a fio para participar de uma excelente  e maravilhosa reunião onde seu preletor principal deu uma aula de simpatia e conhecimento de causa não deixando a quem o que ele representa para todos nós.
Inclusive no mesmo momento os Policiais destes estados prestaram homenagem ao mesmo o SR. Dr. DECCO, e por fim nos prestigiou com uma sonora voz de vitória e também informando do bom andamento das questões da NOSSA Policia Ferroviária Federal, não fazendo com que os que estavam presentes chorassem por uma decepção mais sim por mais uma gloriosa vitória em nome de Jesus.
Nunca houve a palavra desistir e passar o bastão e sim ficamos apáticos pela luta do companheiro em pról de nossa causa que mesmo enfermo se faz presente em Brasilia por nossa luta.
Portanto para DESMENTIR  os aficionados do desprezo e FOFOQUEIROS de plantão a REUNIÂO FOI UM SUCESSO.
Aguardamos sim mais alguns passos mais estes serão em pouco tempo não tardará e veremos a vitória em nossas vidas.
LEMBREM SE:
PROMESSA que DEUS  faz nem ele mesmo volta a trás.
Vivemos por muitos anos esperando esta vitória e não será agora que vamos desistir devido mentiras profanadas por anônimos e covardes.   
ATENCIOSAMENTE.
SINPFFBA
PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. Acredito que mais do que discussôes e defesas, houvesse um real esclarecimento dos fatos que estão acontecendo a nível nacional visto que as informações somente são repassadas através de especulações. Afinal, porquê existe um site da PFF? Para desestruturar uma Polícia que já está desestruturada? Porquê somente algumas reuniões são realizadas (BA-RJ)? Porquê BH não recebe informações? Acredito que Deus realmente está à frente de nossas lutas, mas também acredito que a fragilidade do ser humano possa ser um impencilho para nossa vitória!Vamos lutar agora e mostrar nosso troféu depois!

    ResponderExcluir
  2. caro Abraão, os esclarecimentos postos neste blog, não esclareceu nada sobre os trabalhos da estruturaçao da pff e tambem sobre a transferencia para o ministério da justiça, na minha opinião voçês deveriam informar apresentando documentos.

    ResponderExcluir
  3. num momento que todas as policias estão se degladiando,em todos estados com criminosos;algus até perdendo a vida,outros tirando vidas, outros já penssando até abandonar as policias pedindo exonerações,não vejo os 3.500 policiais ferroviarios anunciados, entrando em combate ao crime organizado! Porque? oque falta para estruturação deste departamento?é falta de dinheiro?ou interesses?por onde o criume organizado se abastece de armamentos pesados?pel,as drogas?pelos contrabandos?eu vos respondo srS ministros da justiça e planejamento e Secretário de segurança pública de todos estados:"É pelas ferrovias que estão sem policiamento!"e aquem este fato interessa?quando estão pagando para que não estruturem novamente a policia ferroviaria federal?porque a reduziram a menor policia do mundo?porque não existe capital para coloca-la em serviço novamentye nas ferrovias brasileira?tem dinheiro para renovar estádios para copa! para carnaval!pra tantas coisas só não tem para restruturar a policia ferroviaria federal! Até os uniformes,distintivos, armamento, viaturas toda uma logística completa de trabalho para suas operações, fora desviadas. Foram vendidas?leiloadas? pois o que eu ví de ultimas noticias este ano, é que foram presos policiais farssantes, usando nossa endumentaria e distintivos e armas e carteiras funcionais.Como conseguiram? quem repassou? isto tá me cheirando a boicote novamente a Policia ferroviaria federal.e a quem interessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas