SOLDADO DA ROTA BALEADO POR FUZIL EM EMBOSCADA NA ZONA NORTE DE SP


Soldado da Rota é ferido com tiros de fuzil em emboscada:
O soldado Anderson Andrade de Sales, 28 anos, da ROTA, levou três tiros de fuzil em uma emboscada no Jaçanã (zona norte), quando voltava para sua casa, às 21h de 23 de julho, 2ª feira.
Até ontem à noite, ele continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Polícia Militar, na Água Fria (zona norte).
O estado de saúde dele não foi informado. O PM revidou, atirando contra os vagabundos que fugiram do local.
Segundo a polícia, a emboscada aconteceu na Rua Flor de Ouro. O soldado estava em seu EcoSport quando foi fechado por quatro carros.
Os bandidos, não se sabe quantos, desceram e atiraram. Três dos oito tiros de fuzil calibre 5.53 disparados acertaram uma das pernas, um braço e a clavícula do soldado da Rota.
Na foto abaixo o carro do Sd PM Sales, com vários disparos de fuzil.
O interessante que tem gente que fala que eu fico instigando a violência... Vagabundo armado de fuzil, fazendo emboscada para policial, que será a próxima vítima?? Até quando a sociedade aceitará isso passivamente? Quantos PM terão umorrer para a sociedade perceber que a guerra continua
Coronel Telhada

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com


Comentários

  1. Violência gera violência mas o poder do voto quando em nossas mãos é desprezado por uma violência cada vez maior. Preparar policia è tão importante como preparar a sociedade para um mundo mais harmonioso, o desequilibrio entre as partes apenas cria feridas dentro da sociedade. Na hora de votar nem sabemos o que é pior, se bandido, se policia ou melhor politico. E o engodo entre as palavras é de proposito, é real.

    ResponderExcluir
  2. Colega fale sobre nosso futuro,já estamos muito fragilizados para ficar lendo noticias violentas,seu blog tá jorrando sangue, o que menos precisamos é de noticia ruim,com isso ai já vivemos todos os dias.Nos dê boas noticias,nos dê alguns BIZUS que nos deixe feliz.Faça desse espaço um espaço de boas noticias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas