E A LUTA CONTINUA!


Como não agradecer, se é feito com o coração e sem enaltecer ninguém como sempre digo a luta é de todos quero aqui, divulgar o apoio que recebemos do companheiro o qual se compromete junto a CNRPFF de contribuir semanalmente com 01 passagem para o coordenador e caso seja promocional as passagens  serão de ida e volta, não vamos parar esta luta, como digo a luta é de todos nós, segue abaixo e-mail recebido sobre o assunto, também gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta luta e agradecer a DEUS pelo apoio  quando me incumbi desta missão o fiz por desejo próprio sabendo das necessidades de nosso companheiro mais já estamos vendo grandes frutos, não vamos esmorecer a luta não acabou e ainda precisamos muito de todos  "PRECISAMOS DE VOCÊS".

De: Wladmir Lopes RFF S/A MG
Para: "fhenriqueso@yahoo.com.br"
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Julho de 2012 10:03
Assunto: Fwd: PORTARIA NO M.J.                                        
Aos cuidados do amigo..
Assunto: Fwd: PORTARIA NO M.J.
Enviada: 26/07/2012 09:24
Eduardo
Como no Blog do Abrão está sendo solicitado contribuição de todos, acho importante divulgar esta informação referente as passagens aéreas para o Decco que o Paulinho está disponibilizando. Nestas horas toda ajuda ainda é pouco e não podemos dispensar essa, você não acha?
Favor dar um retorno se ele realmente interessar, pois, acertaremos com o Paulinho os detalhes.
Obrigado
Alexandre Touzo Antinarelli

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Paulo Jose de Oliveira
Data: 25 de julho de 2012 21:34
Assunto: PORTARIA NO M.J.
Para: alexandreantinarelli
BOA NOITE CARO AMIGO PFF!

TRAGO BOAS NOTÍCIAS, MEU COMPANHEIRO DE LUTA, DR. PEDRO WILSON GUIMARÃES, ATUAL SECRETÁRIO EXECUTIVO DO MEIO AMBIENTE E CIDADES, ME LIGOU DIZENDO QUE CONVERSOU COM O SR. MARCELO VEIGA, ASSESSOR  ESPECIAL DO MINISTRO DA JUSTIÇA, E O MESMO INFORMOU QUE SERÁ PUBLICADA EM BREVE UMA NOVA PORTARIA NO MJ, DANDO CONTINUIDADE AO NOSSO PROCESSO, CONFORME FOI DIVULGADO PELA CNRPFF.
TENHO ACOMPANHADO AS NOTICIAS ATRAVÉZ  DO SITE DA PFF, E SE VOCE TIVER A OPORTUNIDADE DE FALAR COM O EDUARDO OU COM O DECO, DIGA AOS MESMOS QUE POSSO COLABORAR COM UMA PASSAGEM AÉREA PARA O DECO TODA SEMANA, ENQUANDO DURAR A TRAMITAÇÃO DE NOSSA TRANSFERÊNCIA PARA O M.J., CASO HAJA INTERESSE DO MESMO, E, SE O PREÇO FOR PROMOCIONAL, PAGO IDA E VOLTA.
BREVE TEREMOS BOAS NOVIDADES, É SÓ AGUARDARMOS.
ABRAÇOS,

PAULINHO.
AT: Como sempre disse o BLOG não é MEU e sim de TODOS aqueles que lutam pelo mesmo ideal

"Não podemos sofrer e ser humilhados, pois quem nos fortalece e nos enaltece é o maior de todos DEUS"

A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com
.



Comentários

  1. Calos Alberto Feliciano-PE.


    PREZADO SENHOR ABRAÃO,

    Observando os depoimentos sobre a possível possibilidade de estarem retendo o dinheiro que os PFFs depositam para o Dr.Decco,gostaria de sugerir que o senhor fizesse a gentileza de solicitar ao Dr.Decco o número da conta corrente dele para que seja feito o depósito diretamente para ele,sou pernambucano e estou sempre colaborando,mas nunca prestam contas e por este motivo gostaria de continuar ajudando mas direto ao Dr.Decco.Tenho vários colegas aposentados que querem ajudar dessa forma.Muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas