LUTO



Hoje recebi uma noticia que me deixou muito consternado, peço licença a todos por ocupar este espaço para fazer uma homenagem a um pai amigo e irmão deste que aqui narra tantas notícias a exatos 40 minutos chegou ao meu conhecimento o falecimento de um amigo como disse muito especial para mim e que orava por nossa causa.
Um dos  homens de oração aqui na terra onde por muitas vezes me auxiliou me ajudou, é meu amigo fica a saudade das conversas dos conselhos que dava não só para nós aqui em casa, mas também as crianças e jovens na igreja, meu coração perdeu mais um pedacinho mais um amigo que nos deixou para fazer parte do reino dos céus.
Caro irmão Enoque onde estiver neste momento quero deixar aqui o carinho que tínhamos por você  neste tempo  que esteve conosco foi mais que amigo, guardaremos em nosso coração o que fizeste por nós, pois quantas vezes me encontrava triste e Deus te enviava para me consolar, nossas conversas no portão de casa, sua ajuda em minhas arrumações de casa.
Amigo que Deus te receba com seus anjos e que tudo que você plantou e principalmente o amor que você tinha pela mocidade te de conforto.
Que a Paz de Deus  esteja em nossos corações.
Adeus meu velho amigo.

EM RESPEITO A DOR DA PERCA FICAREMOS SEM A RADIO POR 2 DIAS CONTO COM A COMPREENSÃO DOS AMIGOS


PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas