INDIGNADO

Não poderia deixar neste momento de receber criticas por postar reportagens do que acontece no dia a dia para que não fosse assim tirado o foco de nosso blog, não poderia eu deixar de postar o que acontece no dia a dia de policiais que morrem no comprimento do dever, é chocante sim é sangrento sim mas existe por trás disto um homem uma vida que se foi e serviu a sociedade em defesa daqueles a quem ele prometeu defender.
Seriamos hipócritas em estar colocando uma imagem de flores em um comunicado que convoca nossa classe a contribuir por uma causa, onde uma comissão se faz presente para representar uma grande família, poderia eu ter postado flores aqueles que se foram em um dever cumprido, mais não a uma situação que requer apoio por uma luta de um ideal de uma realidade que se aproxima.
Se ofendo aos anônimos que postam a este não só para desestabilizar uma causa mais também para testar a paciência de um homem, digo que a verdade postada na figura de um oficial seja ele russo, britânico, japonês, francês , inglês, se reflete a nossa verdadeira situação pois se não o fosse, muitos não estariam engajados nesta causa fazendo corrente de apoio por emails postando no Facebook, ou até mesmo neste blog.
Ao postar a mensagem com a foto não foi para afrontar a ninguém foi para chamar a atenção de que precisamos de vocês. Se eu tive-se postado uma borboleta você diria esta linda, ou colocado o Neymar estaria fazendo propaganda, mais não estamos precisando deste tipo de propaganda mais sim e muito da ajuda de todos.
E colocando estes apenas veriam a foto mas não leriam a mensagem então mova-se levante-se, caso não tenha condição de ajudar financeiramente faça como muitos envie emails a outros colegas para que ajudem é muito fácil criticar o que esta feito, mas é difícil aceitar que outros o fizeram primeiro, em tempos de guerra precisamos de munições e homens com coragem de defender o seu país em tempos de crises precisamos de homens para ajudar da melhor maneira possível, neste momento estamos precisando de homens que trabalhem por nossa causa financeiramente.

desculpem o desabafo

PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com

Comentários

  1. PREZADO AMIGO ABRÃO, NA MAIORIA DAS VEZES TEMOS MESMO QUE DESABAFAR, SE NÃO, EXPLODIRÍAMOS, VC TEM TODA RAZÃO , MAS AO MESMO TEMPO, ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVERIA PERDER TEMPO COM ESTES TIPOS DE INDIVÍDUOS, QUE SEQUER, TÊM A HOMBRIDADE DE IDENTIFICAR-SE, E SE FAZEM PARTE DA NOSSA QUERIDA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, NÃO AGEM COM HONRADEZ E NÃO MERECEM ESTAR NESTE ROLL.

    ResponderExcluir
  2. Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
    Tamus juntos
    Hamilton PFF/BA

    ResponderExcluir
  3. AU AU AU

    Você não desabafou você fez papel de otário.Em vez de postar essas coisas sem fundamento e violentas deveria fazer comentários sobre as ESTRADAS DE FERRO,sobre nosso processo passo-a-passo.

    Aliás Sr.Abraão o Sr.Ultimamente tem demostrado muito desequilibrio,contenha-se homem!

    Quero lhe dizer que todos os meses colaboro,mas não sou obrigado a tolerar as besteiras que escrevem nesse blog de sua propriedade.Que você se comportava como um ditador eu já sabia, e ainda fica orgulhoso com os babões que encontra a seu favor.Homem para e reflita,você está descontrolado e não consegue mais prestar atenção no que está escrevendo.E você ainda quer voto para este blog?Não tem vergonha não?

    Você rapaz tá de um jeito que parte o crânio do cara com um macgado e depois pede desculpas.Tenha calma rapaz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas