REVISTA FERROVIÁRIA PUBLÍCA REPORTAGEM DA RECORD




Caso não esteja visualizando, acesse aqui.
 

17/07/2012
border=0
Notícias da Revista Ferroviária
Operação da MRS na cremalheira
Vídeo mostra a operação dos trens de carga na Serra do Mar, em São Paulo. A linha irá receber as sete locomotivas de cremalheira de maior potência do mundo, fabricadas pela suíça Stadler.
CAF anuncia fusão de três empresas do grupo
Traintic, Trainelec e DTQ4 viraram a CAF Power & Automation, empresa que tem como foco o design e fabricação de sistemas elétricos e de comunicação para o mercado ferroviário.
Notícias da Imprensa
Greve paralisa obra da Transnordestina no Piauí
O Estado de S.Paulo - Construção do trecho piauiense da ferrovia tem investimento de R$ 1,5 bilhão do PAC; operários querem estender paralisação a Pernambuco e ao Ceará.
Valorização de áreas dificulta previsão de demanda em SP
Valor Econômico - De acordo com José Geraldo Baião, presidente da Aeamesp, algumas regiões se transformam após a chegada da rede metroferroviária e ganham novas características ao longo dos anos.
Metrô SP busca ampliação da malha e mais viagens
Valor Econômico - Companhia paulista investe R$ 250 milhões no projeto de sinalização e controle de tráfego de trens, o CBTC. O sistema vai reduzir a distância entre os trens em circulação nas linhas do metrô, proporcionando aumento de 20% no número de viagens.
Polícia Ferroviária voltará a patrulhar trilhos do Rio
R7 - Agentes pararam de atuar há 16 anos, depois que empresas privadas assumiram administração.
Vale Logística deve investir no Triângulo Mineiro
Jornal da Manhã - Presidente da Vale, Murilo Ferreira, visitou a cidade e falou em possíveis investimentos na renovação da ferrovia entre Araguari e Uberaba, ambas em Minas Gerais.
Sugestões de reportagens e novidades do setor metroferroviário podem ser encaminhadas para o e-mail redacao@revistaferroviaria.com.br
Entre no site www.revistaferroviaria.com.br e veja mais notícias, fotos, artigos técnicos e estudos de mercado.
border=0


PFF Abrão
www.pffbrasil.blogspot.com







Comentários

  1. o que realmente está faltando para que todos os policiais ferroviarios de todo brasil, em seus estados com ferrovias, assumam definitivamente suas funções? pois já estamos no fim do ano 2012, ja se passaram 90 dias e mais 30 e mais 30 e até agora nada!do jeito que vai vamos morrer de velhos,e talvez nem irão nos absorver nos cargos!que coisa bem emperrada!!!!!parece que tem vodú!!!!ou muito olho gordo em cima da PFF!!!!todas as policiais que estão aí não teem condições de cuidar das ferrovias!!!!a pau e corda estão conseguindo esvaziar as favelas e muitos estão até sendo mortos por fracções, em retalhações!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando todos policiais ferroviarios nassumirtão todas as ferrovias? oque está faltando afinal? já se passaram mais de 90 dias e mais 30 e mais 30 , do jeito que vai vamos morrer todos de velhos e nos julgarão imprestáveis para o trabalho! que tranqueira e esta minha gente? antes era dr. Paulo Gurgel nos trancando!!!! e agora quem é ? estas ferrovias estão correndo frouxo traficos, armas etc... e não tem policia!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas