Traficante foragido é preso em Mogi das Cruzes

Prisão ocorreu quando menores iriam entregar arma e cocaína ao criminoso
Da Agência Record
assista ao video:

Um traficante que estava foragido foi recapturado por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, recapturaram, na tarde da terça-feira (13).

Os policiais receberam denúncia anônima informando que o criminoso estava escondido em uma casa na cidade. No local, além do foragido, foram apreendidos no local um revólver calibre 38 e pedras de crack.

Durante a prisão, o celular de traficante tocou. Um dos investigadores atendeu a ligação. Do outro lado da linha, uma adolescente dizia estar com a encomenda feita pelo bandido e queria marcar o local de entrega. Se passando pelo criminoso, a polícia combinou o encontro em frente a estação da CPTM no centro da cidade. Duas garotas, uma de 12 anos e outra 14 anos, estavam no lugar marcado.

Com as menores, os policiais encontraram dentro de uma capa de violão uma Winchester calibre 44 de uso restrito, e um quilo de cocaína. As duas garotas disseram que saíram de Diadema, foram até a estação da Luz e viajaram para Mogi das Cruzes.

O traficante foragido cumpria pena por homicídio, roubo e furto. Há cinco meses ele estava fora da cadeia, quando saiu num indulto de um presídio no Interior de São Paulo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas