Trem atropela mãe e filhos em Jaboatão dos Guararapes

Uma mãe e duas crianças foram atropeladas por um trem nesta segunda-feira (5) à tarde, nas proximidades do bairro de Três Carneiros, município de Jaboatão dos Guararapes. Tatiane Maria de Oliveira, 22 anos, e Isaac Fabrício Mariano de Oliveira, 3 anos, morreram na hora. O acidente ocorreu por volta das 15h no trecho entre o município do Cabo de Santo Agostinho e do bairro do Curado, no Recife.

A outra criança, Israel Mariano de Oliveira, 2 anos, fraturou as duas pernas e foi levada pela Polícia Rodoviária Federal, ao Hospital da Restauração, onde está internada. De acordo com o inspetor da Polícia Ferroviária Federal (PFF), Marcílio José Luiz, o pai dos meninos, Isaac Mariano Pereira, contou que sua companheira sofria de depressão e tomava remédio controlado e, portanto, suspeita que ela tenha cometido suicídio. “Ele contou que ela já tinha tentado se matar em outras duas ocasiões da mesma forma, se jogando na frente do metrô, mas das outras vezes testemunhas conseguiram livrá-la”, contou o policial.

A criança que sobreviveu está na emergência pediátrica do HR, com as pernas fraturadas e escoriações por todo o corpo, mas consciente e sem previsão de alta.

Comentários

Postagens mais visitadas