segunda-feira, 5 de julho de 2010

GOVERNO AUTORIZA REINTEGRAÇÃO DE MAIS ANISTIADOS RFFSA

Brasília, 1/7/10 - O Ministério do Planejamento concedeu autorização para o retorno de 111 pessoas demitidas no período do governo Collor, anistiadas pela lei nº 8.878/94. As portarias foram publicadas nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União (DOU).
 
Já as portarias de nº 300 e nº 303 deferem o retorno de 29 pessoas oriundas da extinta Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA), para compor quadro especial em extinção do ministério dos Transportes (MT), sob regime celetista.

2 comentários:

  1. Fui reintegrado, trabalhei tres anos sem nem uma falta, nem um atestado. Me devolveram, fui humilhado, sofri acedio moral e nao tenho a quem recorrer, antes do regreco ja era motorista. Trabalhei de motorista, mas recebo como manobrador espero que haja justica, basta os vinte longos anos que ficamos jogados a merce da injustica sou concurcado mesmo assim fui jogado na rua. Espero que me escutem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou Paulo Roberto, militei, também, durante 21 anos e 08 na meses na CBTU, FLUMITRENS e CENTRAL LOGíSTICA , junto com mais 360 servidores fomos reconduzidos e demitidos pelo Secretário de Transportes do Rio de Janeiro, o execrário Julio Lopes. Desejaria saber como entrar com processo de reintegração.
    Sinto-me feliz pelos companheiros que consiguiram retornar.
    ATT. Paulo Roberto.

    ResponderExcluir