Usuário fica ferido em tumulto em trens da CPTM

publicado em 27/07/2010 às 09h15
Confusão ocorreu entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart




Da Agência Record
R7
 
Um usuário ficou ferido levemente após um tumulto ocorrido na estação de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) Engenheiro Goulart, na zona leste, na manhã desta terça-feira (27). A confusão começou depois que um trem da Linha 12-Safira, que seguia para a estação Brás, apresentou um problema de tração entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart.




De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, os usuários acionaram os botões de abertura das portas, desceram na via e se acumularam nas plataformas.



Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns passageiros passaram mal e outros danificaram um vagão do trem. O problema provocou aumento no intervalo entre os trens. Mesmo assim, de acordo com a companhia, o trem com problemas foi removido às 8h15 e a circulação foi normalizada.]



Metrô



Os usuários que utilizam a Linha 3- Vermelha do Metrô enfrentavam problemas de embarque por volta das 8h40 desta terça-feira (27). Por conta de uma falha em equipamento de via, os trens passam com velocidade reduzida no trecho entre as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro, no sentido Barra Funda. A alteração na velocidade deixa as plataformas mais cheias.



O Centro de Controle Operacional calculou que o acréscimo na viagem era de apenas cinco segundos, e que os demais trechos da linha e o sentido oposto – Itaquera - funcionavam normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas