GOVERNO AUTORIZA REINTEGRAÇÃO DE MAIS ANISTIADOS RFFSA

Brasília, 1/7/10 - O Ministério do Planejamento concedeu autorização para o retorno de 111 pessoas demitidas no período do governo Collor, anistiadas pela lei nº 8.878/94. As portarias foram publicadas nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União (DOU).
 
Já as portarias de nº 300 e nº 303 deferem o retorno de 29 pessoas oriundas da extinta Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA), para compor quadro especial em extinção do ministério dos Transportes (MT), sob regime celetista.

Comentários

  1. Fui reintegrado, trabalhei tres anos sem nem uma falta, nem um atestado. Me devolveram, fui humilhado, sofri acedio moral e nao tenho a quem recorrer, antes do regreco ja era motorista. Trabalhei de motorista, mas recebo como manobrador espero que haja justica, basta os vinte longos anos que ficamos jogados a merce da injustica sou concurcado mesmo assim fui jogado na rua. Espero que me escutem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou Paulo Roberto, militei, também, durante 21 anos e 08 na meses na CBTU, FLUMITRENS e CENTRAL LOGíSTICA , junto com mais 360 servidores fomos reconduzidos e demitidos pelo Secretário de Transportes do Rio de Janeiro, o execrário Julio Lopes. Desejaria saber como entrar com processo de reintegração.
    Sinto-me feliz pelos companheiros que consiguiram retornar.
    ATT. Paulo Roberto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas